Ir para conteúdo

GordaoK

VIP
  • Total de itens

    1477
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    5

Tudo que GordaoK postou

  1. Putaria isso aí kkkkkkkkkkkk
  2. Eu jurava q vc ia conseguir passar
  3. GordaoK

    Vamos conversar?

    Eu concordo com a maioria das coisas que citaram ai, como: Limpar aquele spawn (Muita construção, deixar ele mais clean e tirar os command block). Porém, eu tenho umas ideias que tinham em servidor vanillas da 1.4 e 1.5 que era deixar o pvp mais ativo possível, incentivar mais a luta no spawn, os terrenos serem caros de desativar o pvp, voltar a utilidade da poção de invisibilidade (poção que era escrota) mas foi nerfada após a 1.8 e tem que meter um survival favelado, um pouco anarquista mesmo e até adicionar guerras de clan (não sei se tem) Vi também, a galera falando de SkyBlock, talvez possa ser uma ideia futura, já vi dar muito certo também
  4. É, tempos que não voltam mais
  5. GordaoK

    Denúncia

    Pessimo cameraman, nem gravou a melhor parte!
  6. Alterações que balanceariam mais o jogo: -Aumentar o dano do creeper -Aumentar o dano do herobrine, talvez até um pouco melhor que o próprio Thor do Sky Wars -Talvez, aumentar em 2 hits (no máximo), a quantidade de hits necessários para o kit enderman -Dar força 2 (com a quantidade de segundos que era antes) para quem morreu 3 vezes seguidas em um espaço de tempo determinado pela Staff e continuar recebendo, se o player continuar morrendo nesse mesmo tempo. - Se você for vip e escolher uma classe free, você ganha a picareta de iron. -Sistema de missões difíceis para desbloquear algo, como algum kit novo. -Ranking de atualização rápida dos melhores jogadores de Ultra dentro do servidor para valorizar ainda mais a competitividade -Voltar a partida, mesmo que OUTRO monumento esteja quebrado -Quem voltar a partida, perde os itens -Deixar o baú público, depois que o vip do time kitar - Sugestão para Correção de mapas: -Centralizar a sharpness em todos os mapas -Não voltem com as folhas no 3battle -Deixar uns 6 mapas de dm diferentes, só que deixando arenas de DM aleatório, deixando os players descobrindo qual arena é, na hora que começar o DM, para dar uma diferenciada nos jogos - Sugestão de correção de bugs: Tem um bug gravíssimo que eu prefiro comentar no privado de algum staffer para ser consertado.
  7. GordaoK

    NEGADO Daniel comédia

    Não existe sequer 1 bloco atrás de você, nem embaixo do boneco e nem atrás das pernas, ou seja, kb impossivel
  8. GordaoK

    NEGADO Daniel comédia

    Nick: yMatraca Prova: https://youtu.be/JlIrt7NWLyk
  9. GordaoK

    ACEITO Denuncia

    Pensei que estava liberado o AutoClick... porque o tanto de gente que está usando... kkkkkkkkkkkkkk
  10. GordaoK

    NEGADO Réplica!

    Matraca, o que você profere é ridículo; a pessoa ou o grupo a qual você tanto defende, esse mesmo grupo, caga pra vc, mas o que se esperar de alguém que fala #Paz em um dia e no outro, está lá provocando outro jogador, criando intrigas e etc?
  11. É o ban mais desnecessário do servidor, assim como foi um descaso com o Anjo.
  12. GordaoK

    NEGADO Discriminação

    Voce é sentimental? Denunciar uma "ofensa" que não foi nem para voce, outra que meu nick é gordo, é o mesmo dele falar "Julio do caralho" ou "Caio do caralho"
  13. Não vejo porque colocar isso
  14. GordaoK

    ACEITO Denúncia

    Deixa o brother com o nick dele mano
  15. GordaoK

    Denúncia

    Chega a ser deprimente o número de jogadores da comunidade atual que usam algo pra melhorar no pvp
  16. Um excelente ponto a se analisar é o fato de que como o Caio recebe o primeiro hit, ele teria que deixar o hack ativado, como ele foi pego de surpresa seria impossível ele ativar a keybind do hack bem na hora. E alguém que quer disfarçar, não vai deixar o hack ativado, isso é óbvio. Outro ponto, é que no vídeo do Caio, ele teria que estar usando rage hack (o xit no máximo) e nem assim ele aconteceria o mesmo, de fato, não foi hack. Como eu diria: BORAAAAAAAA NEGÃO
  17. GordaoK

    ACEITO Sugestões :D

    A parada da Ender, eu nn lembro bem, mas tiraram pq tinha um bug nela, eu acho, mas se voltassem com ela, talvez consertaria o bug do Skywars. Clan, se eu nn me engano a staff já tem isso na mente e a Pandora mítica vai ser adicionada, seria bom dar as porcentagens de cada caixa. O escape do dragão, eu dei a ideia mas esqueceram, eu apoio o minigame. Ctf seria ótimo ser colocado, o insta não tem nenhum minigame que não precise de sala de espera, apenas entrar e jogar.
  18. Como eu disse, tem vídeos que tem e não tem fantasma, parece que nem leu o topico e quis falar
  19. GordaoK

    NEGADO Denúncia

    "Como sabemos que ele terminou a frase, se não há um ponto final?", "Como sabemos que foi uma afirmação se há exclamação?", "Como sabemos que ele apenas não está copiando outra frase para zombar de alguém?" Tudo isso exige a interpretação do indivíduo, a palavra "ne" já comprova que é sim uma pergunta.
  20. GordaoK

    NEGADO LowBatery Traidor!!!

    Nick: JojoS2Magali e JvFaixaPreta Provas: Antes de mais nada, eu fiz inúmeros testes com o famoso F3 + A, e não dá para ver de cima para baixo e nem de baixo para cima, comprovando que há algo a mais nas provas, segue o resto: -No vídeo 1: Não tem como ninguém ter passado a informação de onde estava o Caio, pois apenas o nosso monumento foi quebrado e o Jojo foi diretamente nele, como se tivesse a certeza de onde ele estaria e em tão pouco tempo. -No vídeo 2: É notório perceber que quando o Jojo chega perto do buraco, onde eu estava, ele levemente abaixa a cabeça para confirmar que ainda estava lá, e bem depois que supostamente alguém passou a call da minha localização, como: "Aquele buraco que voce passou ali, ele está lá, volta ai", ele aperta F5 e volta, comprovando que ele está tentando disfarçar usando os fantasmas que espectam depois da morte. -No vídeo 3: Em um meio tão grande, o Jv olhar diretamente, sem nenhum fantasma passando a informação do Same, como é perceptível no momento 2:33, é no mínimo bem suspeito, além de que para alguém usar F3 + A + shift + D + Mouse para movimentar a tela e tudo isso tudo sabendo que de cima para baixo, não tem como achar ninguém. -No vídeo 4: Esse vídeo é perfeito, pois como no primeiro, nenhum monumento foi quebrado, e de novo, não tinha como nenhum fantasma passar a informação e nem tão rápido para achar o Caio, que não é costume de ninguém se esconder atrás da montanha e o Jojo achou com o TP do enderman, que precisa mirar para teleportar no player. -No vídeo 5: Novamente, ninguém passando informação dos players Caio e Mayumi, e o Jojo circulando a área onde eles estavam e correndo também, então na teoria ele teria que usar sprint + F3 + A + D + espaço, que todos nós sabemos que não foi isso que aconteceu, então se ele não está usando nada para ficar sprintando, ele está usando xray sim. Obs: -Jojo sempre acha as pessoas (sempre ele) -Em nenhum vídeo que eles fazem jogando ultra, eles utilizam o f3 + A, ou seja, pq eles não usam o f3 + A pra achar ninguém, será que tem algo que é bem mais fácil para achar? -Em algumas calls eles mesmo já falaram que quando kitassem iriam mandar para outras pessoas a tal textura especial da chiraq pra outro clan. -E o f3 + A, a pessoa anda para o lado esquerdo, e ele também não se move para achar ninguém; "Mas eles utilizam o F3 + A + D", simplesmente para que? Para que complicar tanto, sendo que é só movimentar um pouco, será que é um argumento para não deixar na cara que estão usando sim um auxílio de localização, como xray ou nametag?
  21. GordaoK

    NEGADO Denúncia

    Como todos nós sabemos, ou voce pelo menos deveria, na internet usamos principalmente a linguagem informal, não precisa seguir a riscas as regras do portugues. E voce também sabe que foi uma pergunta, então para que ta feio
  22. GordaoK

    NEGADO Denúncia

    Caso voce não entenda, existe uma diferença clara entre afirmar/assumir e perguntar. O Atsu nesse caso ele perguntou sem usar o ponto de interrogação, mas usou a "né", confirmando uma pergunta para quem o estava acusando de hack, nosso queridissímo H4llow. Então, não ele não assumiu nenhum hack, apenas tentou tirar uma dúvida.
  23. Para adiantar pra vc, o InstaMC não tela, pois é uma invasão de privacidade, além de que muitos hacks hoje podem ser disfarçados, sendo impossível de detectar. Então não adianta muito telar e não é atoa que é tão difícil conseguir provas para banir alguém com um hack muito bem configurado. E o seu hack tava horrivelmente mal configurado cara, tanto que vc tomou um ban tão rápido. Então, vc nn vai ser desbanido, no máximo vc pode dar sorte do OnlyFools (ADM) apagar a prova do seu ban e te desbanir
×
×
  • Criar Novo...