Ir para conteúdo

[Matéria] Os 5 cemitérios mais assustadores do mundo


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

Cemitérios por si só já são bem macabros, afinal de contas não tem como não achar assustador ou pelo menos estranho estar em um lugar rodeado de corpos de pessoas mortas. Então hoje vim trazer os 5 cemitérios mais assustadores do mundo.

5. Cemitério Glasnevin - Dublin, Irlanda.
Nesse cemitério foi enterrado John McNeil Boyd, bem esse cara em si não tem muita importância para o cemitério ser um dos mais assustadores mas sim o seu cachorro, John tinha um cachorro da raça newfoundlad, que se recusou a sair de perto do seu dono, mesmo depois do seu dono morrer. Ele ficou do lado do túmulo de  John até morrer de fome, e seu espírito supostamente continua do lado do túmulo pois várias pessoas já alegaram ver o cachorro do lado do túmulo.

4. Cemitério La Noria - La Noria, Chile

La Noria cresceu em torno de uma mina de salitre, onde as condições de trabalho dessa mina beiravam a escravidão. Mas após a Grande Depressão, os trabalhadores foram todos embora da cidade. Os únicos que ficaram na cidade foram os espíritos de trabalhadores que foram mortos ali, até hoje esses espíritos se levantam de suas covas e rodeiam a mina.

3. Cemitério Resurrection - Justice, EUA
Supostamente uma jovem morreu de um atropelamento ali perto e seu corpo foi enterrado nesse cemitério, mas quem à atropelou nunca foi preso. Então até hoje aparece o espírito dela na estrada pedindo carona e todos que dão essa carona logo depois sofrem algum acidente de carro.


2. Cemitério Highgate - Londres, Inglaterra

O inglês David Farrant passou a noite de 24 de dezembro de 1970 neste cemitério, e ele diz ter visto uma ''figura cinza''. Pouco tempo depois um outro inglês chamado Seán Manchester, disse que ali havia sido enterrado um ''Rei Vampiro dos Desmortos''. Logo depois desse evento ouve uma histeria coletiva sobre o ''Vampiro de Highgate'', que rendeu exorcismos e até livros sobre o tema.

1. Cemitério Bacherlor's Grove - Midlothian, EUA
Nos anos 50, vinham vários adolescentes namorar neste local. Alguns dos 82 túmulos foram vandalizados, isso talvez explica o fato de que, hoje, o local é assombrado por diversos tipos de espíritos. A lista inclui esferas flutuantes, figuras estranhas vestidas como monge que desaparecem de repente, uma ''casa fantasma'' e um cachorro que sumia quando tentavam se aproximar dele.

 

~Fonte: MundoEstranho.com

 

Obrigado pela atenção!
Lembre-se, nós recebemos com muito boas-vindas:
Criticas construtivas
Coméntarios
Dicas

Queria star morta
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...