Ir para conteúdo

NEGADO Sugestões para o Futuro Servidor [Survival]


Tiaguu_

Postagens Recomendadas

Olá, como o próximo grande objetivo do Instamc será fazer um servidor Survival, vim dar algumas Sugestões.

 

O Tópico ficara aberto para Críticas Construtivas, Jogadores que quiserem dar sua opinião, etc...

 

O Servidor poderia contar com um sistema de Boss. (/warp boss). Nessa warp, iria ter muitas salas, e em cada sala, iria ter um Mob especial, com bastante vida, alto dano, etc. E Os jogadores poderiam ir lá tentar matar eles. O pvp entre jogadores seria desligado, porém, se alguém morresse para o boss, iriam ser dropados todos os items de seu inventário. Quando um boss fosse morto, depois de um determinado tempo iria spawnar outro Mob Especial. Cada boss poderia dropar um item especial quando fosse morto: Um Arco ou Espada encantada, Armadura, etc.

 

O Servidor poderia também, contar com um sistema de Pet's. Só que os Pet's não ficariam apenas seguindo os seus Donos em  todos os Lugares, quando seu Dono fosse numa área de pvp, o Pet iria atrás ajudar seu Dono a enfrentar outros jogadores.

 

Poderia haver um Sistema, além da Compra de Vip's, de compra de Items encantados. Tais como Pacote de Maçãs do Capiroto, Set de Diamante Full Enchant, Espada e Arco Full Enchant, etc...

 

O sistema de /gamerule keepIventory true (Não dropar items do inventário) poderia ser comprado com um alto número de Coins ou de Gemas, só que temporariamente.

Exemplo: 5000 Coins/5 Gemas = Uma semana 

 

Sistema de Batalha de Clãs diferenciado: Arena de 2 Times e Arena de 4 Times.

Poderiam haver modos especiais ou Mapas especiais para Batalhas de Clãs:

Modos especiais: Primeiro time que chegar a 20 Kills ganha, Primeiro time que achar e quebrar 4 obsidians no mapa ganha, etc.

Mapas especiais: Mapas com temas especiais, como Espaço, onde o jogador ficaria com Jump Boost a partida inteira; Nether, que seria um mapa cheio de lava; etc.

 

Eventos Diários: Todos os dias, iria ter um evento que seria validado para Todos os jogadores do servidor: Tais eventos como: 

*Quem juntar 100.000 Na mina de Lapis Lazuli/Redstone, irá receber uma Picareta de Diamante Full Enchant.

*Quem aniquilar 15 Jogadores na Mina pvp, irá receber 10.000 Coins

etc...

 

Sistema de Compra de Vip poderia ser: Por um mês, 3 meses, 6 meses, Um ano, etc...

 

Poderiam ser dadas Tag's de Lenda, Mito, Rico, etc,  para os Jogadores que conseguissem ficar no Topo da Lista de jogadores com mais kills, mais dinheiro, etc...

 

Warps informativas: /warp youtuber: mostraria os requisitos, acessos, e como se tornar um Youtuber; /warp vip: Daria todas as informações de um vip, seus acessos, items que ganha com a ativação de um vip e como se tornar um; /warp ajuda: Warp com dúvidas gerais.

 

10° Jogadores só poderiam entrar ou sair de um clan de 2 em dois dias. O Comando de sair de um Clan seria bloqueado em áreas de pvp. Se não poderia ocorrer casos de um integrante de um clã sair do clã em combate para matar seus ex-membros de clã e ficar com seus items.

 

11° Comando /pergunta

O Jogador faria uma pergunta que mais tarde seria respondida por algum Staffer.

Exemplo: /pergunta Como eu posso Denúnciar um Hacker ?

*Jogadores poderiam receber tag de Helper para ficar encarregados de responder perguntas por meio desse comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irei comecar com minhas sugestoes 

 

1-bom voces fazerem uma economia mais dificil,exemplo tudo ser mais caro pra comprar e mais barato pra vender para deixar o jogo mais competitivo.

2-bom ter um sistema de KDR para definir qual clan e o melhor do pvp

3-bom os vips poderem fazer lojas aonde setariam uma home publica e os outros poderiam ir pra la e tbm os vips poderem comprar terrenos especiais de 100X100 aonde nao teria problemas de gente roubando ou grifando e tbm teria um sistema aonde os vips poderiam criar cidades e vender terrenos

4-bom voces fazerem um sistema de stats:Pesca,Escavacao,Mineracao,Plantacao e quanto maior for sua experiencia ou seja level voce podera conseguir itens melhores.

5-ter um sistema RANK UP onde voce chegasse a um tanto de dinheiro voce isse para uma CLASSE OU RANK maior e teria mais previlegios !!

 

bom essas sao minhas primeiras sugestoes eu talvez mais pra frente falarei mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irei comecar com minhas sugestoes 

 

1-bom voces fazerem uma economia mais dificil,exemplo tudo ser mais caro pra comprar e mais barato pra vender para deixar o jogo mais competitivo.

2-bom ter um sistema de KDR para definir qual clan e o melhor do pvp

3-bom os vips poderem fazer lojas aonde setariam uma home publica e os outros poderiam ir pra la e tbm os vips poderem comprar terrenos especiais de 100X100 aonde nao teria problemas de gente roubando ou grifando e tbm teria um sistema aonde os vips poderiam criar cidades e vender terrenos

4-bom voces fazerem um sistema de stats:Pesca,Escavacao,Mineracao,Plantacao e quanto maior for sua experiencia ou seja level voce podera conseguir itens melhores.

5-ter um sistema RANK UP onde voce chegasse a um tanto de dinheiro voce isse para uma CLASSE OU RANK maior e teria mais previlegios !!

 

bom essas sao minhas primeiras sugestoes eu talvez mais pra frente falarei mais !!

Gostei muito das opiniões, mas o quinto eu acho que é mais para servidor de full pvp.. e o 3, acho que todos poderiam comprar terrenos dependendo o tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão - Mundo com cidades!

 

Pode parecer um pouco exagerada essa ideia, mas não é tanto. Podia haver no mundo várias cidades, interligadas por estradas, pontes, túneis ou ferrovias. Nessas cidades, haveriam prédios, centros comerciais, áreas de eventos etc. Os players poderiam comprar apartamentos nos prédios, ou se hospedarem em hotéis, e por um preço maior podiam comprar terrenos já demarcados dentro das cidades, ou terrenos maiores, também já demarcados, no entorno das cidades ou nas áreas rurais (fora das cidades).

 

Isso evitaria aquela desordem toda de terrenos pelo mundo, daria uma dinâmica mais realista ao servidor e ficaria tudo bonitinhu e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sugestão - Mundo com cidades!

 

Pode parecer um pouco exagerada essa ideia, mas não é tanto. Podia haver no mundo várias cidades, interligadas por estradas, pontes, túneis ou ferrovias. Nessas cidades, haveriam prédios, centros comerciais, áreas de eventos etc. Os players poderiam comprar apartamentos nos prédios, ou se hospedarem em hotéis, e por um preço maior podiam comprar terrenos já demarcados dentro das cidades, ou terrenos maiores, também já demarcados, no entorno das cidades ou nas áreas rurais (fora das cidades).

 

Isso evitaria aquela desordem toda de terrenos pelo mundo, daria uma dinâmica mais realista ao servidor e ficaria tudo bonitinhu e.e

 

cara eu gostei muito da sua opniao de juntar as cidades e deixar as coisas mais realistas ai voce poderia morar na mesma cidade que seus amigos e abrir comercio naquela cidade e vc mesmo fazer um predio e vender apartamentos ou alugar gostei bastante aposto que sera analisada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é que vocês colocassem McStats no Server do survival que vai vim, seria bem mais daora, só que, podia ser diferente do McStats, com outros tipos de skills e etc. E podia resetar de X em X Meses, ficaria bem daora com Stats.

Outra sugestão é um templo, um player faria um tipo de construção , e nesse templo ele poderia fazer items, ficaria mais daora também, pq ficar encantando full p4 inq3 e sharpness 5 fire 2 é um século, o templo permitiria você fazer isso, ela pediria os items preciso para fazer um p4inq3 e um sharpness 5 fire 2, só que não seria livro e essas coisas, podia ser outro tipo, tipo pedir 6 packs de dima pra fazer full p4 inq3, e 2 pack a sharpness 5 fire 2... É uma coisa que tem no Ars Magica 2, que faz o templo e pede items para fazer sua magia, acho que ficaria bem daora num servidor de survival, e outra coisa que seria bem daora é um tipo de guerra de clans estilo dominio de bases, um clan declararia guerra á outro clan, exemplo /Clan guerra Nick do clan que você quer desafiar.
Nessa guerra, as bases do clan seria reveladas no chat, quem mandasse a guerra atacaria, quem aceitou o desafio defenderia sua base, se a pessoa que desafiou ganhasse, ficaria com os items e com uma certa quantinha de dinheiro. (Os dinheiro dos player que perdeu, a ideia é que ganhasse 100 do dinheiro e fosse dividido para cada membro do clan que ganhou.) Claro que, seria necessário 3 players para iniciar a guerra, essa mini-guerra lembra um pouco o Minecraft Guerra do tazercraft, e não seria mais que 3 players, ou seja. (3 players vs 3 players, ''X clan'' ganhou a guerra, os 3 players receberia o dinheiro desses 3 players, dando 300 de money pra cada player, e ainda ganharia os items desse player).

Na minha opnião ficaria uma coisa BEEM daora.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irei comecar com minhas sugestoes 

 

1-bom voces fazerem uma economia mais dificil,exemplo tudo ser mais caro pra comprar e mais barato pra vender para deixar o jogo mais competitivo.

2-bom ter um sistema de KDR para definir qual clan e o melhor do pvp

3-bom os vips poderem fazer lojas aonde setariam uma home publica e os outros poderiam ir pra la e tbm os vips poderem comprar terrenos especiais de 100X100 aonde nao teria problemas de gente roubando ou grifando e tbm teria um sistema aonde os vips poderiam criar cidades e vender terrenos

4-bom voces fazerem um sistema de stats:Pesca,Escavacao,Mineracao,Plantacao e quanto maior for sua experiencia ou seja level voce podera conseguir itens melhores.

5-ter um sistema RANK UP onde voce chegasse a um tanto de dinheiro voce isse para uma CLASSE OU RANK maior e teria mais previlegios !!

 

bom essas sao minhas primeiras sugestoes eu talvez mais pra frente falarei mais !!

Rank Up é de full pvp, não combina com survival, e o sistema de stats não deveria conseguir items melhores, e sim pegar outros items, tipo: certo nivel em escavação, ganha glowstone e polvora quebrando terra. certo nivel em mineracao ganha iron e dima cavando pedra, plantacao, chances de economizar sementes, quando colhe a plantacao tem chances de multiplicar o trigo,(Tipo vem 2 cenouras, viria 4)

enquanto a 1, se fosse tudo caro e vendesse barato seria horrivel, passar 1 dia minerando pra conseguir 9k, ai pra comprar item 1 full dima é 20k? não...

enquanto ao 2 e o 3, eles já vem em todos os survivals, claro que eles colocariam aqui '-'..

 

E também, o terreno seria de 10x10 até 300x300

Aumentaria o tamanho, tipo 10x10 2k, 20x20 10k 25x25 16k, 50x50 50k, 100x100 150k, 200x200 1kk 300x300 3kk

ou menos... no 300x300 e 200x200 menos no preço .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E o povão ia morar aondi Tiaguu_ ? e.e ai qeu cabe um ideia rsrs.

Fazer um sistema de mundo livre para o povão fazer suas casas, onde ao invés de ter que dar /terreno comprar 10x10, o pessoal simplesmente poderia construir a casa livremente pois o que aconteceria ? Teria um sistema de blocos protegidos, tornando mais divertido fazermos nossas casa, sem limite de blocos, e com blocos que não são protegidos como terra, areia, crafting table, entre outros. E é claro teria também o sistema de Plots, que este sim custaria algo, por volta de 10.000 a 20.000 coins, e seriam bem extensos, assim podendo criar casas bonitas e plantações grandes(agricultura de subsitencia hu3hu3hu3). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da 2° nem da 4° (Achei muito apelativo)

Já o sistema de vips um grande diferencial podia ser o VIP Vitalício, que muito pouco servidor survival possuí.

Apoio a sugestão do KingBlock ficaria bem mais bonito o servidor.

Quanto aos eventos, focar em eventos que não tenha PvP, afinal será um servidor Survival, não um Full PvP, claro alguns eventos com PvP obvio.

Uma programação especial para Fim de Semana seria legal.

Ter eventos VIP

Seria legal o servidor ter uma economia Bem Hard, e com uma ajuda aos vips, assim iria incentivar mais os players a adquirirem o VIP

A Tag de helper é uma boa, o player que demonstrar ter um bom conhecimento sobre o servidor, poderia ganhar ela, depois de um tempo, a seleção para a moderação poderia ser com os helpers que já estão, não com todos os players, assim os staffers irão ver antes quem estão colocando na sua staff.

 

Exemplo:

Tem 3 helpers 

Helper 1

Helper 2

Helper 3

Quando abrir uma vaga para Moderação a staff irá selecionar o que tem o melhor desempenho e melhores atitudes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse tópico foi criado para opinarem a respeito da sugestão do Tiaguu_,não falarem as suas!

 "O Tópico ficara aberto para Críticas Construtivas, Jogadores que quiserem dar sua opinião, etc..."

Na verdade ele deixa aberto para os players darem as suas opiniões como a frase acima afirma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...