Ir para conteúdo

Ruuan


Ferla Tranquilo

Postagens Recomendadas

 Bom, primeiramente isso não vai ser uma revisão por isso estou fazendo em off-topic, isso será apenas uma resposta para meu amigo Ruan.
 
Em nenhum momento EU falei mal da raissa, oque meus amigos falaram não é problema meu, eu podia estar muito bem fazendo merdas no fórum com esse tanto de contas fakes que fiz, mas não fiz nada, muito pelo contrario, sempre estou pedindo chances ou entrando para falar com amigos, eu por ter sido banido por nenhum motivo deveriar ficar puto e fazer merda né? mas já sou bem grandinho e entendo a realidade, assim, não fazendo nada.
 
Então ruan, eu nunca falei mal da raissa, mesmo ela ter me dado block ainda vou dar um jeito de falar com ela e resolver essa ''treta'', não para ser desbanido e sim para voltar a falar com ela, ela era uma grande amiga. Enfim não quero arrumar treta com você ruan, isso era só para deixar claro.

Ps: best nick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas as coisas que você fez pra mim não é tão fácil de perdoar, eu confiava em você, tanto que tinha meu número de celular, a boba acreditou que você não passaria pra ninguém. Se quiser se resolver comigo, vou te desbloquear, mas fica entre nós, não quero minha vida envolvida com meu trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...