Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão


oliveira

Postagens Recomendadas

Nick: zStormPvP_

 

Qual sua sugestão?: Eu queria que existisse o comando /ipban, que faria com que os players banidos por hack, Assumir uso de hack (2), Flood (4) etc.. não conseguissem entrar de novo no servidor com outra conta.

 

Oquê isso mudaria no servidor?: Quê quando os players banidos permanentemente, não conseguissem mais entrar no servidor para fazer a mesma baboseira. 

 

Porquê acha que isso deve ser mudado?: Porquê os players na maioria das vezes que são desbanidos fazem a mesma coisa para o server ficar uma bagunça novamente.

 

 

 

Obrigado por ler até aqui.  :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente ler as regras é bom né?
Quem foi banido por flood 4x como você falou, pode muito bem voltar a jogar no servidor, esse seria meu caso, pois se eu quisesse voltar a jogar eu poderia.
Agora antes de falar merda, porque você não pesquisa um pouco e vê se eu fiz alguma merda em alguma conta minha aqui no fórum, obrigado por citar meu nome, assim fico mais famosinho rsrsrs.

 

 

Ps:Independente das suas resposta, não irei responder.

Ps²:Já perdi as contas de quantas vezes fui banido ip aqui, acho que isso seria inútil '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente ler as regras é bom né?

Quem foi banido por flood 4x como você falou, pode muito bem voltar a jogar no servidor, esse seria meu caso, pois se eu quisesse voltar a jogar eu poderia.

Agora antes de falar merda, porque você não pesquisa um pouco e vê se eu fiz alguma merda em alguma conta minha aqui no fórum, obrigado por citar meu nome, assim fico mais famosinho rsrsrs.

 

 

Ps:Independente das suas resposta, não irei responder.

Não sei quem citou seu nome mas né,ele falou uma coisa correta pois se a pessoa foi ban por hack volta a jogar em uma conta escondido e faz revisão eles dão outra chance e se for por um mísero flood é ban vitalício,e fica neste ciclo bem mas como você não leu oque ele disse então,não pode falar nada é nois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem citou seu nome mas né,ele fez falou uma coisa correta pois se a pessoa foi ban por hack volta a jogar em uma conta escondido e faz revisão eles dão outra chance e se for por um mísero flood é ban vitalício,e fica neste ciclo bem mas como você não leu oque ele disse então,não pode falar nada é nois.

eita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente ler as regras é bom né?

Quem foi banido por flood 4x como você falou, pode muito bem voltar a jogar no servidor, esse seria meu caso, pois se eu quisesse voltar a jogar eu poderia.

Agora antes de falar merda, porque você não pesquisa um pouco e vê se eu fiz alguma merda em alguma conta minha aqui no fórum, obrigado por citar meu nome, assim fico mais famosinho rsrsrs.

 

 

Ps:Independente das suas resposta, não irei responder.

Ps²:Já perdi as contas de quantas vezes fui banido ip aqui, acho que isso seria inútil '-'

 

 

 

1: Ja li as regras 2 vezes

 

2: se vc é o ferla (sla quem é) sai do meu topico para AJUDAR os staff e os players

 

e 3: acha q eu to me intimidando com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, tem gente que n aprende MSM...

Primeiramente ler as regras é bom né?

Quem foi banido por flood 4x como você falou, pode muito bem voltar a jogar no servidor, esse seria meu caso, pois se eu quisesse voltar a jogar eu poderia.

Agora antes de falar merda, porque você não pesquisa um pouco e vê se eu fiz alguma merda em alguma conta minha aqui no fórum, obrigado por citar meu nome, assim fico mais famosinho rsrsrs.

 

 

Ps:Independente das suas resposta, não irei responder.

Ps²:Já perdi as contas de quantas vezes fui banido ip aqui, acho que isso seria inútil '-'

Poderia começar melhorando seu palavreado, e diminuindo essa sua moral inexistente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quem citou seu nome mas né,ele falou uma coisa correta pois se a pessoa foi ban por hack volta a jogar em uma conta escondido e faz revisão eles dão outra chance e se for por um mísero flood é ban vitalício,e fica neste ciclo bem mas como você não leu oque ele disse então,não pode falar nada é nois.

Agora você sabe quem citou meu nome, você foi um deles.Eu falei que não falou coisas corretas? Evita fazer posts inúteis, não pera tu já fez uns 1000.

para de copiar meu é nois, é nois

 

1: Ja li as regras 2 vezes

 

2: se vc é o ferla (sla quem é) sai do meu topico para AJUDAR os staff e os players

 

e 3: acha q eu to me intimidando com isso?

Nem te conheço porque você fala tanta merda de mim? Aé, pessoas assim vê uma resposta de alguem da staff ''humilhando'' e já baba ovo.

 

 

Xal, quando eu voltar quero resposta da raissa no meu tópic

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um pouco inútil a implementação desse sistema (provável que já possua mas permanece inútil), atualmente possuímos na internet diversos sistemas de servidores proxy, ip's rotativos, desliga o modem que troca de IP, só seria mais um modo de perder o tempo banindo ip's e mais ip's.

Além de ter algo bem complexo que se chama "Revisões de Banimento", que basicamente além do staffer ter que desbanir a conta terá o trabalho de desbanir o IP.

Não irei dizer que REPROVO nem APROVO, nesta sugestão serei NULO, pois existem pontos positivos e negativos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora você sabe quem citou meu nome, você foi um deles.Eu falei que não falou coisas corretas? Evita fazer posts inúteis, não pera tu já fez uns 1000.

para de copiar meu é nois, é nois

 

Nem te conheço porque você fala tanta merda de mim? Aé, pessoas assim vê uma resposta de alguem da staff ''humilhando'' e já baba ovo.

 

 

Xal, quando eu voltar quero resposta da raissa no meu tópic

Vai ter uma resposta da Mahzinha no teu ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...