Ir para conteúdo

JuhSz

Postagens Recomendadas

Bem, existem dois tipos de lag que eu conheço, o lag de fps e o lag de internet.

Detalhe: Optifine tira lag de FPS e não de MS

 

O de internet é só contratando outro plano mesmo pra ter um número menor de ping e maior de KBPS.

Já de FPS, com Optifine as vezes não resolve, depende muito de seu pc e do mapa que você esteja.

 

Exemplo: No mundo super plano com optifine, provavelmente você irá ter uma alta taxa de FPS, já em mapas como florestas da Jungle e Mushroom Florest, terá baixa taxa de FPS, claro, depende do pc.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de lag você esta encontrando em nossos servidores ?


 


Lag de conexão: Jogadores começam a se teleportar, frases no chat demoram para postar, demora para entrar em salas e hubs, etc...


 


Lag de FPS's (Frames per second): O Jogo começa a travar, literalmente. A Taxa de FPS's, que podem ser vistos no canto superior esquerdo ao clicar o botão F3, começa a abaixar bruscamente.


 


No aguardo.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que tipo de lag você esta encontrando em nossos servidores ?

 

Lag de conexão: Jogadores começam a se teleportar, frases no chat demoram para postar, demora para entrar em salas e hubs, etc...

 

Lag de FPS's (Frames per second): O Jogo começa a travar, literalmente. A Taxa de FPS's, que podem ser vistos no canto superior esquerdo ao clicar o botão F3, começa a abaixar bruscamente.

 

No aguardo.

 

Se eu não me engano, deve ser de FPS, porquê optfine é para melhorar o desempenho do minecraft, resumindo, melhorar o FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...