Ir para conteúdo

NEGADO Desban (Flood)


Niceas

Postagens Recomendadas

Nick: Lucassana64 (Tira o olho pq ele é meu)

 

Motivo: Flood 4x

 

Bom, eu sei que ele fez mal em floda o servidor, mais quero que ele tenha só mais 1 chance no servidor, o banimento dele foi leve, não foi banido por Ofensa, Uso de Hack, etc... Tem casos que deram chance quando o mlk foi ban por hack '-' Não vou citar né...

 

Acho que o Lucas deve merecer 1 chance

 

Chau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Lucassana64 (Tira o olho pq ele é meu)

 

Motivo: Flood 4x

 

Bom, eu sei que ele fez mal em floda o servidor, mais quero que ele tenha só mais 1 chance no servidor, o banimento dele foi leve, não foi banido por Ofensa, Uso de Hack, etc... Tem casos que deram chance quando o mlk foi ban por hack '-' Não vou citar né...

 

Acho que o Lucas deve merecer 1 chance

 

Chau

Cara ele pode criar uma 2 conta ;=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Lucassana64 (Tira o olho pq ele é meu)

 

Motivo: Flood 4x

 

Bom, eu sei que ele fez mal em floda o servidor, mais quero que ele tenha só mais 1 chance no servidor, o banimento dele foi leve, não foi banido por Ofensa, Uso de Hack, etc... Tem casos que deram chance quando o mlk foi ban por hack '-' Não vou citar né...

 

Acho que o Lucas deve merecer 1 chance

 

Chau

Já passou os 7 dias pra criar uma revisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá ,

                analisamos o banimento do Lucassana64 e, mesmo não tendo sido ele a criar a revisão, irei responder como se a situação fosse tal. O jogador era um membro antigo de nosso servidor, portanto, conhecia ou deveria conhecer nossas regras e suas aplicações, sendo assim, o fato de o banimento que gerou punição permanente ter sido "apenas" por flood não justifica a ação cometida, até por que o que levou a esta situação foram também os outros três banimentos aplicados na conta.

                Já demos sim chances a jogadores nas mais diversas situações, mas cada caso é analisado a parte, sendo assim, estes fatos não servem como justificativa, e portanto desculpa, para nenhum erro cometido em nosso servidor.

                Consta também em nossas regras que o jogador deve recorrer de seu banimento num prazo máximo de até 7 dias após este ter sido aplicado, o que não ocorreu, já que não foi ele que recorreu,  e sim você, e também foi após acabado o tempo no qual a revisão seria válida.

                O Lucassana64 não foi banido pelo uso de programas ilícitos, portanto, poderá voltar a jogar em nosso servidor com outra conta caso deseje.

 

                Revisão negada.

                     Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...