Ir para conteúdo

NEGADO Não uso macro '-----------


Garces

Postagens Recomendadas

     Não precisa levar isso daqui como uma revisão de banimento, apenas gostaria de me comunicar com o administrador Belori para provar a ele que não utilizo macro e nenhum tipo de client(hack) , então gostaria que ele me comunicasse no skype para mostrá-lo que não utilizo nada disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não está no padrão inclusive não fui banido, só usei este tópico para me comunicar com esse administrador, por isso utilizei aquela frase: "Não precisa levar este tópico como uma revisão de banimento"........


Foi a única maneira que encontrei para me comunicar com ele '---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Garces,

      realmente é louvável seu esforço para mostrar-se fora de qualquer suspeita, entretanto, o que eu disse foi durante um chamada via Skype na qual alguns amigos seus estavam, desse modo, creio que tenham te falado algumas coisas que motivaram sua vinda até o fórum para criar este tópico. Comunico-lhe, assim como faço para todos os demais jogadores que me perguntam in-game, que caso realmente não use nada fora das regras, não há a necessidade de se provar que não usa nada, pois cabe ao staffer que aplica o banimento provar sua culpa, e não o contrário.

      Grande parte do que eu falei foi em tom de sarcasmo/ironia, que faz parte da minha personalidade e muitas vezes é confundido por pessoas que não sabem analisar bem ou não estão acostumadas com tal forma de expressão como algo realmente a ser levado a sério, o que não é verdade. Tinha conhecimento de sua amizade com alguns integrantes de chamada quando disse aquilo e também tinha certeza de que lhe falariam, até mesmo em certo momento me certifiquei disto, o que não faz parte da minha conduta quando é algo realmente concreto ou suspeito, sendo assim, não há a precisão de compartilhar sua tela comigo, até porquê acho esta atitude uma invasão da privacidade que você deve ter em seu próprio computador.

 

    Mesmo não se compondo uma revisão, a tag "Negado" será adicionado ao título e o tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...