Ir para conteúdo

NEGADO [Sugetão] Vip (Para equipe)


Thunder

Postagens Recomendadas

Observação leia o tópico todo.

 


 

Nick:yThunder
Qual sua sugestão:Designers e Jornalista terem vip
Oque isso mudaria no servidor:
Porque você acha que isso deve ser mudado?
Primeiramente sabemos que nos designers precisamos muito de um pc bom,mas fazendo designer a memoria de vida da placa de vídeo vai se desfazendo ate queimar.
Outra coisa e ouvir pessoas chamando designer de escravos pois não recebemos isso e  muito ruim pois desanima muito.E saber que o fato de um ex-Staff terem vip permanente sem nem mais estarem na Staff.
E quem pega essa responsabilidade sendo quem administra a área de designer não sabem fazer um avatar.E bora falar a real um trabalho de um designer e muito mais difícil de que um mod então porque não terem os direitos iguais de um vip...
​E não pensa que isso veio na minha cabeça agora...
 
Att:Equipe de designer

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irei dar minha opinião.

 

" Outra coisa e ouvir pessoas chamando designer de escravos pois não recebemos isso e  muito ruim pois desanima muito. "

 

Na minha opinião se você fica lisonjeado em assumir este cargo, não tem o porque de você ter vergonha/desanimar de assumir o mesmo.

 

" E saber que o fato de um ex-Staff terem vip permanente sem nem mais estarem na Staff. "

 

Os ex-staffer ao saírem da staff recebem um vip pelo trabalho deles na staff, acho que você já deveria saber.

 

" E bora falar a real um trabalho de um designer e muito mais difícil de que um mod então porque não terem os direitos iguais de um vip... "

 

Meu deus velho, sem querendo ser rude, mas você nem imagina oque é um trabalho de um moderador, eu tive a experiencia de ser um jornalista antes mesmo de ser moderador, e vi muito bem e explicitamente que o trabalho de um moderador não é nada facíl, o mesmo tem que decorar várias e diversas regras, banir os players que quebram as regras, responderem diversas dúvidas, entre vários outros. 

 

Eu percebi que você está falando neste tópico que você não se sente satisfeito com apenas uma tag representativa, mas velho vocês receberam a tag e já querem mais? Me poupe, não acho nenhum um pouco necessário, até porque se você não tá satisfeito em ser um designer/jornalista, me responda, por quê enviou um formulário?

 

Só digo isso, essa é minha opinião, não me leve á mal por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, uma placa de vídeo, independentemente de programas de design, etc, estão ali para serem usadas, se você não possui uma boa placa e tem medo de queimar ela, sinta-se a vontade para retirar-se do seu cargo. 

 

Vocês sabem que não são escravos, estão no cargo porque fazem ótimos trabalhos e ostentam suas exposições no fórum, fazendo ótimos trabalhos para os jogadores porque gostam do trabalho que fazem, imagino eu. Ser xingado ou conceituado de escravo é pouca coisa, pois quando você faz um trabalho que gosta, isso vira sua virtude e nada te tira ou te desanima ali.

 

Bom... 

 

Acho que você já se imaginou num cargo de moderador, não? Só se imaginar, pois arrogante dessa forma jamais será um. Mas, quando você estiver num cargo assim num servidor que pega 1500 players diários, com dezenas de dúvidas para responder e centenas de players pra ajudar, dezenas de banimentos pra aplicar e centenas de tópicos pra responder, dezenas de bugs pra testar e dezenas horas que você tem que ficar online pra poder fazer todo esse trabalho, quaaaaando você puder fazer isso, você vai se dar por conta que receber um mero vip ao sair do cargo é o mínimo que podemos fazer pelo árduo trabalho que um moderador faz por nós. Conceituando dessa forma, é fácil perceber que o trabalho de um administrador vai mais adiante, pois inclui um trabalho focado na busca de hackers, teste de bugs, recrutamento de moderadores, cuidar de problemas maiores e mais complexos, sem contar que ainda há alguns que são responsáveis por outras áreas, como por exemplo cuidar da área de design e/ou do jornal. Ok, eu sou responsável pelos designers e não sei nada de avatar, etc. mas daí você se coloca no meu lugar, onde você acha que eu teria tempo pra me dedicar ao design? Sendo que é uma área que eu sequer me interesso muito? Somos responsáveis por ficar visualizando o trabalho de vocês, somente isso. E pelo que eu já vi de você, Thunder, vou ver com minha equipe se você permanece ou não no cargo de designer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá thunder!
 
Bem vou expressar minha opinião sobre seus comentários um pouco arrogantes com os nossos cargos, entenda que eu não quero  desmerecer o seu trabalho que é prestado ao servidor.
 
Mas sua comparação que fez com o cargo designer que não é um cargo de staff, com o cargo de moderador é um pouco fora do normal...
 
Nós moderadores temos muito trabalho, não é só ficar jogando ou respondendo perguntinhas, nós temos que aturar player nos ofendendo sem nenhuma piedade, temos que decorar dezenas de regras do servidor e seus tempos de penalidades, 
 
Seu trabalho dentro do servidor, você utiliza sua maquina, já o nosso é um trabalho o tanto que psicológico, nós temos que muitas vezes que "torrar os miolos" para interpretar denúncias e problemas que tenham no servidor.
 
O trabalho que prestamos ao servidor não é para receber algo em troca, eu mesmo sou moderador daqui pois gosto, tenho orgulho de ter chegado até aqui, não queira comparar o trabalho.
 
Só olhe isso http://i.imgur.com/SqE5GYi.png

Esse numero é o que acumula, durante o dia respondemos milhares.

 

Ter permissão de vip, e ganhar um vip quando saímos da equipe, não é um pagamento que recebemos, é um presente que é dado para nós...

 

Se você não está satisfeito com seu cargo, não preciso nem falar o que tem que fazer né,

 

Já foi dado uma tag in-game para que vocês tenham reconhecimento dentro do jogo,

 

Todos fazemos isso por hobby, não com segundas intenções...

 

 

 

Pense um pouco antes de vir falar essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Thunder,

 

Sinceramente eu achei errado você criar esse tópico, você poderia ter repassado sua sugestão para os responsáveis pela sua área e conversar com eles sobre algumas coisas antes disso, mas enfim.

 

Achei ridículo você falar que "Quem administra a área não sabe fazer um avatar", bom, eu sou responsável pela equipe do Jornalismo e eu não sei fazer uma matéria ou tal qual sou um mestre do português, mas eu sempre vou estar lá ajudando meus Jornalistas a achar uma solução, ensinar eles a sempre melhorar e procurar evoluir porque eu como responsável sinto que aprendo mais com eles que eles comigo.

 

Eu sou um ex-staffer dos Minigames e tenho vip lá, quando eu recebi meu VIP sabe o que me falaram? "Agradecemos imensamente todo trabalho que você já fez pelo servidor e por isso estamos te dando o VIP" e sabe por que eu voltei pra staff? Porque a confiança dada em mim era grande devido a tudo que eu fiz e eu tenho certeza que alguns ex-staffers ganharam pelo mesmo motivo, o trabalho que nós fazemos pode parecer pouco, mas não é. Passamos horas diretas no servidor para ajudar cada player em particular e nunca é mais fácil, mas a parte mais importante é sempre ajudarmos eles com um sorriso no rosto mesmo que nossa vida esteja uma merda ou qualquer coisa. Não estou falando que você não merece seu cargo ou que sua vida é mais fácil que a nossa porque eu acho ridículo comparar trabalhos, vocês dão duro e nós damos duro de formas diferentes, mas tem uma linha tênue que diferencia nosso trabalho e essa linha é a função, vocês são a "Equipe do Fórum" e nós a "Equipe do Minecraft", vocês tem tag no fórum e nós no minecraft, ah mas como alguns staffers tem vips em outros servidores? Simples, eles estão a meses na staff fazendo um excelente trabalho e ou compraram com seu próprio dinheiro (que é a maioria dos casos).

 

Eu leio todos formulários, desde Jornalistas, Designers e Moderadores, sabe o que poucos dizem? "Eu quero o cargo por prazer de estar lá fazendo tudo que pedem e não por ter permissões de VIP entre outros benefícios" e são esses formulários que me dão prazer em ler cada vez mais, são esses que dão duro sem receber algo em troca que MERECEM algo em troca, eu dou meu dia lendo coisas que eu preferia não ter olhos, mas sabendo que tem um procurando prazer no trabalho vale meu dia.

 

Você tem coragem de menosprezar nosso trabalho? Eu juro que li várias e várias vezes para saber se você realmente disse isso, lembra o dia que você entrou na equipe e enviou poke para mim no TS reclamando que suas coisas sumiram e etc? Eu te puxei, fiz várias perguntas, perdi meu tempo contigo lá pra você começar a rir e falar "era zuera", você é do tipo que não tem maturidade para assumir um cargo dentro do servidor e ou fora.

 

Isso é sim um desabafo de alguém cansado de pessoas como você que se vangloriam entre todos, mas não valem o pão que comem e sabe o que veio a minha cabeça agora? O quão inerte é seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem irei dar minha opinião, venho aqui logo dizer, desculpa se for rude.

O trabalho de um Moderador não é nada "fácil" se comparando ao de um Designer,

creio eu que exige bastante dedicação e esforço para se lidar com um servidor que

recebe mas de 1500 Players por dia, isto não é fácil de se lidar.

O VIP que é dado logo após sairmos/retirados da Staff isto é um mérito que nós

recebemos por ter feito o nosso dever.

 Caso esteja incomodado com o seu cargo/dever, peço que se retire....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...