Ir para conteúdo

A minha critica ao servidor.


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

              Tá, tudo bem que o servidor não é perfeito, pois, todos os servidores tem alguns bugzinhos e lags, mas aqui no insta já tá um pouco chato logar e ficar uns 5 minutos tentando abrir a bússola pra escolher um minigame pra jogar. Esse hub, por mais legal que seja, é MUITO LAGADO! Faz qualquer um perder a cabeça, quando você entra em uma sala ainda fica lagado por um tempinho, logo após passa. Vou abordar outro ponto, que são algumas construções... bom, não sei do que adianta colocar 3k de blocos em uma área pequena, ou fazer um mapa do tamanho do oceano pacífico, tudo isso traz lag! Já havia feito uma crítica sobre algumas construções, mas tranquilo, mapas não precisam ser perfeitos com muitos detalhes, porque a maioria das vezes quem o cria, nem joga e quem tem que gostar, são os players.

             

             Entretanto, conheci o servidor em abril do ano passado, aquele tempo em que eu jogava poucas vezes, e quando jogava com meus amigos, era a alegria de " EITA $#%$ VEIO LUCKY BLOCK", era uma época que ninguém ficava com raiva por causa de lag nem nada, pois os mapinhas eram bem simples e bem legais de se jogar, só quem jogou aqui sabe como era legal alguns mapas como o Lucky Block, o mapa Mário, até o mapa q eu não gostava Crystal Zone era bonito, não tinha tantos detalhes mas era bom. Enfim, falando de lucky block, eu sinceramente odeio aquelas porcarias de traps que vem no ultra! Algumas me deixam realmente nervoso, como a trap de água/obsidian, realmente essa trap necessita ser tirada, assim como a cegueira da trap de mobs, já não basta você estar com lentidão e super pulo, ainda ficar cego? Ah %#@$.

 

             Um pequeno fato sobre a staff, não to aqui puxando saco de ninguém, mas, uma coisa que eu pensei bastante foi: A escolha do Thiago para ser Coordenador dos Mini games. Antes dele era o Guu, certo de que eu já o conhecia de outro servidor, e ele fazia um trabalho excelente, digno do cargo no qual foi confiado, e também, que desse outro servidor, você pode trazer pessoas que fizeram a diferença aqui nesse servidor, além do Guu, a Gabi, o Vítor, a Natty, o Ruan, Odail, Raissa, entre outros, e logo quando o Guu saiu, alguns amigos meus fizeram algumas apostas de quem seria o novo coordenador, então, um cara novo, eu já o conhecia mas não tinha tanta amizade, um tal de Dias que assumiu a coordenação! Um cara humilde, de coração grande, um cara que começou do 0 aqui, que foi de moderador até o cargo que ele está hoje, sem pressa, paciente, procurando sempre fazer o melhor pros seus players, claro que já cometeu alguns erros, mas sempre procurando melhorar! Do que adianta procurar por staffers que já foram de outros servidores, sendo que poderia testar novos potenciais que estão no alcance? Outro bom exemplo disso é o AndreBr_, entrou como moderador e agora já foi promovido.

 

             Terminando esse breve artigo, realmente vou deixar algumas coisas, pra pelo menos vocês se lembrem de fazer, como tirar essa porcaria dessa trap e tirar as lucky blocks do death match do ultra, resolver alguns problemas desse hub também é uma boa, pois assim evitaria rage posteriores.

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/5277-report-arena-death-match/

 

 

Ps: Como não ficar puto com uma porcaria dessas?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ta um lag do krl, alguns amigos meus pararam de jogar aqui pelo fato de ter tanto lag nas partidas, hubs, etc.

 

Insta ganhou muito dinheiro nesses últimos meses, afinal o server ta lotado de VIP, uma sugestão seria melhorar o host, mas sla se é esse o problema...

 

 

 

 

 

bj no cora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ta um lag do krl, alguns amigos meus pararam de jogar aqui pelo fato de ter tanto lag nas partidas, hubs, etc.

 

Insta ganhou muito dinheiro nesses últimos meses, afinal o server ta lotado de VIP, uma sugestão seria melhorar o host, mas né, sla.

 

bj no cora 

Com esse dinheiro também, acho que poderia dar uma pequena recompensa aos coordenadores, pelos trabalhos que eles fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao lag estamos sempre buscando melhorar, sobre a quantidade de blocos no Hub, tinhamos um ex-builder que não queria nos ouvir quando pedíamos pra por coisas mais leves para não lagar, mas ele foi lá e colocou milhões e água e milhões de folhas, etc... Os coordenadores são remunerados já faz um certo tempo, não é porque as coisas não chegam ao conhecimento de vocês que não estão sendo feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eh vdd, ODEIO as traps de obsidian e cegueira que vem como punição nos lucky blocks, tirá-los resolveria 50% das minhas rages controladas sobre o servidor, fora as bilhoes de particulas à toa que os cachorros soltam no mapa de natal do lobby, as mega buildings desnecessarias, o lag que nao da pra abrir a bússula, as mortes por bug no sw (lag + ponte = 90% chance de morte) e algumas coisas menores

(OBS: Não jogo ultra sw, entãoo nãoo sei o que eh isso de lucky block no death match).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...