Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão BOOST


xXMrHeroXx

Postagens Recomendadas

Hey! minha sugestão e um boost em um certo minigame tipo o do hypixel... se você comprar o boost 2x  no minigame tal os coins que o player ganhar vai ser 2x mais exemplo no smash mobs, se eu comprar um boost 2x nele todos que jogarem no game por um certo minuto vai ganhar 2x os coins *10* :D


 


O player pode comprar isso no site... com cartão de crédito etc...


 


e quando tiver com boost o minigame o item do minigame na gui do menu ficar encantado e tiver escrito uma msg mostrando que o BOOST foi ativado pelo player tal...


quando o player comprar o boost uma mensagem e enviada para o server todo avisando que o player tal ativou o boost 2x no minigame tal...


 


tbm pode ter 2x, 3x, 4x etc... :D ai vai variando do preço... 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você esta copiando de outro servidor.

 

Não apoio por 2 coisas:

 

 

1: Isso não e uma ideia original sua pois VC tirou de outro servidor.

 

2: os VIPs já contem um boost de coins.

Super Smash Mobs não e original do insta '-' eles podem até ter feito o plugin mas esse minigame tem em outros servidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Mano ve se vc entende isso é ideia de outro server e pronto ''-''

ok mas super smash mobs e um minigame que tem em outros servidores e ninguém fala nada...

não sei porque não gostar da sugestão, o player compra o boost para todos os players do servidor se quiser ajudar... se não quier comprar ele não compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hey! minha sugestão e um boost em um certo minigame tipo o do hypixel... se você comprar o boost 2x  no minigame tal os coins que o player ganhar vai ser 2x mais exemplo no smash mobs, se eu comprar um boost 2x nele todos que jogarem no game por um certo minuto vai ganhar 2x os coins *10* :D

 

O player pode comprar isso no site... com cartão de crédito etc...

 

e quando tiver com boost o minigame o item do minigame na gui do menu ficar encantado e tiver escrito uma msg mostrando que o BOOST foi ativado pelo player tal...

quando o player comprar o boost uma mensagem e enviada para o server todo avisando que o player tal ativou o boost 2x no minigame tal...

 

tbm pode ter 2x, 3x, 4x etc... :D ai vai variando do preço... 

 

 

kr os vips já tem boost nos coins

super= coins x2

mega=coins x2.5

ultra=coins x3

 

e tambem há um multiplicador de x1.5 que pode ser comprado na loja de vote coins por 200 vote coins

 

Não Apoio alem da ideia ser copiada se outro servidor ja tem todos esses boosts de coins que citei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kr os vips já tem boost nos coins

super= coins x2

mega=coins x2.5

ultra=coins x3

 

e tambem há um multiplicador de x1.5 que pode ser comprado na loja de vote coins por 200 vote coins

 

Não Apoio alem da ideia ser copiada se outro servidor ja tem todos esses boosts de coins que citei

mas esse e para o server todo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso já fala bastante do futuro com essa sugestão

|

V

Se fosse para TDs isso iria tirar uma vantagem dos VIPs e ai quase ngn iria querer comprar e o server perderia MTS vendas de gemas oq poderia levar a falência do mesmo '_'

@SSM Sobre o Smash Mobs, aqui é diferenciado, PvP mais controlado,mapas diferentes e algumas skills diferentes, sem contar os Stats.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês realmente não entendem de economia, eu não recomendaria um booster geral para MINI GAMES sem uma espécie de /tip, o hypixel é o servidor que visivelmente pelo /booster queue rende muito dinheiro e as pessoas mesmo sem boost de vip continuam comprando VIPs e boosts. O lucro só aumenta amigos, só aumenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...