Ir para conteúdo

RESOLVIDO O Launcher do Servidor não funciona.


Rickinho3

Postagens Recomendadas

Coisas que ja tentei :

desinstalei e instalei o java.

reinstalei o Instamc

verifiquei data e hora do pc ( pode parecer bobeira mas acontece de bloquear por isso, tentem) 

fiz varredura de virus 

fiz varredura de malware

desativei o antivirus

desativei o firewall

 

A primeira vez que reinstalei o java o jogo abriu, porém tive que fechar e agora não abra de maneira alguma, mesmo fazendo todos os passos acima, se nada der certo terei que formatar meu pc, duro é que terei que fazer um backup imenso, se alguém conseguir alguma solução favor postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que ja tentei :

desinstalei e instalei o java.

reinstalei o Instamc

verifiquei data e hora do pc ( pode parecer bobeira mas acontece de bloquear por isso, tentem)

fiz varredura de virus

fiz varredura de malware

desativei o antivirus

desativei o firewall

 

A primeira vez que reinstalei o java o jogo abriu, porém tive que fechar e agora não abra de maneira alguma, mesmo fazendo todos os passos acima, se nada der certo terei que formatar meu pc, duro é que terei que fazer um backup imenso, se alguém conseguir alguma solução favor postar aqui.

Eu tbm fiz umas coisas dessas e tbm n consegui espero q arrumem logo isso pq eu to louco pra jogar no pixel e o launcher n pega ai fica tenso ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Desde que eu fui jogar Minecraft no launcher da InstaMC hoje (26/01). Ficou dando um erro. 

 

Imagem do Erro: http://prntscr.com/9v2sb1

 

Espero uma ótima solução pra o meu problema. Não adianta nem apagar o jogo e a pasta dos dados e baixar de novo. ;-;

Cara tenta desinstalar o java e instalar de novo, caso continue o problema pode ser o seu java que está desatualizado :# vê a versão dele! e pesquisa a ultima no google, se tiver desatualizado você abaixa a nova versão! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto, Adeus, não temos suporte aqui, temos um erro e simplesmente o pessoal do server não se manisfesta, um forte abraço pra todos amigos que fiz no épic surviver. Até algum dia.

Idiotice parar por isso '-' eu simplesmente baixei outro modpack e coloquei o IP do insta man '-' e o technic tem o vanilla e o epic nem precisa de mods simplesmente idiotice parar por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais de 17 tópicos do MSM motivo e o elfss respondeu a maioria se VC se interesase em ver já teria descoberto como arrumar e alias.. N sei qual staffer foi kkk ( mahzinha ou _Raissa vez um tutorial de como arrumar. Então so acho q quem n ta enteresado em ver algo e quem ta reclamando ate agr '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...