Ir para conteúdo

NEGADO [ULTRASkywars] Queremos saber a sua opinião!


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Eu acho q poderia ter alguns diamante na base das equipes, nem q fosse uns 50, mas pelo menos pra ajuda... poderia tbm kits para VIP, do tipo: Mesa de Encantamento/Perola do Fim/Arcos Encantados (Nao to fldo de um LUCK BOW) e Espadas encantadas de dima, tipo com Infinidade... afiada 3/4 e outros encantamentos bons. o Preço poderia ser em Coins ou gemas (mas nao 15 gemas por kit pf '-') o resto, ja disse... o Mini-Game ta otimo, triste são os hackers q tem nele :( lamentavel, alem de acabarem com a partida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
Sim faz tempo que procuro um mini game assim para pirata
2- O que você mais gostou?
O sistema de lucky block
3- O que você acrescentaria no jogo?
Eu acrescentaria um sistema para melhorar as classes coins.Ex:melhorando as classes vc começa com espada de pedra dps de ferro e dps de dima e assim com os outros itens. E também colocaria mais coins por kills.
4- O que você removeria do jogo?
Nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Aqui em nosso servidor InstaMC, as ideias, sugestões e opiniões dos players são sempre muito importantes e levadas em consideração, pois além de proporcionar melhor jogabilidade aos players, nos ajuda a estar sempre melhorando para todos e crescendo o nosso servidor! 

 

Hoje queremos saber sua opinião, ideias e sugestões sobre o nosso novo mini-game:

 
1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
Com certeza!

2- O que você mais gostou?

Do sistema de time, você acaba tendo que trabalhar junto com a equipe para conseguir ganhar!
3- O que você acrescentaria no jogo?
Novos mapas com mais frequência.Assim como eu deve ter outros que enjoam um pouco!
4- O que você removeria do jogo?
Eu acho que o jogo já está muito bom, mas é encontrado muitos hackers nas partidas!
 
A equipe InstaMC agradece a sua colaboração! 
 
;) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Aqui em nosso servidor InstaMC, as ideias, sugestões e opiniões dos players são sempre muito importantes e levadas em consideração, pois além de proporcionar melhor jogabilidade aos players, nos ajuda a estar sempre melhorando para todos e crescendo o nosso servidor! 

 

Hoje queremos saber sua opinião, ideias e sugestões sobre o nosso novo mini-game:

 
1- Você gostou do mini-game ULTRASkyWars?
Com certeza!

2- O que você mais gostou?

Do sistema de time, você acaba tendo que trabalhar junto com a equipe para conseguir ganhar!
3- O que você acrescentaria no jogo?
Novos mapas com mais frequência.Assim como eu deve ter outros que enjoam um pouco!
4- O que você removeria do jogo?
Eu acho que o jogo já está muito bom, mas é encontrado muitos hackers nas partidas!
 
A equipe InstaMC agradece a sua colaboração! 
 
;) 

 

 

Para Isso que serve o Forum , se tu ver hack e so gravar e denunciar =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...