Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Bem, eu errei rs... fui banido e acho que todos já sabem! tenho uma duvida!!! Eu entrei para saber todas as regras do servidor :# e la não mostrava nenhum banimento por "Enganar (players/jogadores)" enfim :* qual quer pessoa que quiser entrar la pode ver :# ou entra no LINK que vou deixar aqui :> Só acho que como não está lá o motivo do meu ban, devia CANCELAR :3 http://imgur.com/2f6j5ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Essas só são as regras específicas do survival, ESSA é a regra geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Essas só são as regras específicas do survival, ESSA é a regra geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Essas só são as regras específicas do survival, ESSA é a regra geralPera, eu errei no Survivel, e tem que estar lá a regra, de qualquer forma, se não estiver la é como se não existisse essa regra :3 então não mereço punição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Pera, eu errei no Survivel, e tem que estar lá a regra, de qualquer forma, se não estiver la é como se não existisse essa regra :3 então não mereço punição Tu ta viajando '-' ESSAS são as regras q não afetam outros servers (minigames poké build e futuramente kom) e vc foi banido pelas regras originais que contam a TDs os server n sei se VC leu mais esta lá REGRAS ESPECIFICAS EPISURVIVAL (ACHO Q E ASSIM PQ TO PELO CELL KK) VC foi banido com uma regra que conta para TDs os servers n apenas para 1. '-' E só acho q ta na área errada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Tu ta viajando '-' ESSAS são as regras q não afetam outros servers (minigames poké build e futuramente kom) e vc foi banido pelas regras originais que contam a TDs os server n sei se VC leu mais esta lá REGRAS ESPECIFICAS EPISURVIVAL (ACHO Q E ASSIM PQ TO PELO CELL KK) VC foi banido com uma regra que conta para TDs os servers n apenas para 1. '-'Idai? :D Não está no site, não funciona :* BJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Não esta ou VC n se importou de se procurar melhor ? '-' não sei pq tu foi ban mais aceita logo pelo amor. E eu só acho q quem decide se funciona ou n e a staff então vo postar mais ND aqui pq sei q n vai adiantar dnd ;) HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Cara tu é loko Se sao regras UNIVERSAIS são para TODOS OS SERVERS desde OS MINIGAMES ATÉ O EPICSURVIVAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobGatao Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Você foi banido por burlar uma regra que é universal para todos os servidores, sendo de minigames, survival etc.Pode criar quantos topicos quiser pois vc nao será desban :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Você foi banido por burlar uma regra que é universal para todos os servidores, sendo de minigames, survival etc.Pode criar quantos topicos quiser pois vc nao será desban :DLegal cara :# vai uma biiixcoito ae?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Cara parabens continue assim que sera ban do forum tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Legal cara :# vai uma biiixcoito ae?!1- isso n e atitude de quem ta ban 2- duvido ser ban pelo jeito q VC falou do hdmelhor em uma de suas revisoes 3- acho q merece tomar um ban no forum por insistir tando no des banimento 4- compra desban fera (Flw ultimo post agr MSM kkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 1- isso n e atitude de quem ta ban 2- duvido ser ban pelo jeito q VC falou do hdmelhor em uma de suas revisoes 3- acho q merece tomar um ban no forum por insistir tando no des banimento 4- compra desban fera (Flw ultimo post agr MSM kkkk)COMPRA DESBAN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tchau abiguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 forever mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 COMPRA DESBAN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tchau abiguinho Sim comprar por que do jeito que voce falou com o HD e essas suas revisoes só comprando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Sim comprar por que do jeito que voce falou com o HD e essas suas revisoes só comprandoOk irei comprar hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Janeiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Você entrou na área "Regras específicas do Survival"Tente ver as regras gerais de todos os servidores InstaMC aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas