Ir para conteúdo

Quais chefes você sofreu pra derrotar?


Riolu

Postagens Recomendadas

Olá, eu sei que vocês não jogam somente minecraft... ( ou jogam só minecraft, vai saber ) então eu quero fazer uma pergunta a vocês, nos jogos alternativos além de minecraft, Qual o chefe que você mais sofreu para derrotar? uns exemplos de chefes difíceis são estes a baixo \/\/

 

Shao Kahn - nos primeiros Mortal Kombat este jovem que usa um crânio como capacete, consegue ser violentamente foda para fazer você não zerar o jogo c: 

 

Mundus - Chefe final do jogo Devil may crybem, no final de 2015 eu peguei meu playstation 2, e fui jogar os DMC que eu tinha aqui em casa, quando eu cheguei no final do jogo onde era para derrotar o Mundus, simplesmente foi Continue em Continue indo embora... ou ele SIM, é um chefe desafiador, ou eu que sou um porre mesmo em Devil may Cry ;-;

 

Metal Sonic & Dr.Robotnik - em Sonic 2 quando você chega na ultima Zone do jogo, que é onde é a batalha final do game, você simplesmente não tem anel nenhum para dar nem ao menos uma ajudinha no boss, primeiro vem o Metal Sonic, que já é difícil de derrotar sem Anel nenhum... aí quando você o derrota, o Robotnik corre mais rápido que o Sonic, e vem realmente a batalha final, sem anel nenhum, ou seja, um hit = morte. 

 

Whitney Gym Leader - ela é a terceira líder de ginásio dos jogos Gold/Silver/Crystal HeartGold/SoulSilver por que uma terceira líder de ginásio pode ser considerada um boss difícil? simples! Miltank + LumBerry + Milk Drink = batalha incrivelmente demorada e você pode sim acabar perdendo pra uma líder iniciante no jogo. essa vaca ainda chora qnd perde

 

Por mim, eu fico com o Mundus do DMC-1, pois simplesmente sofri de mais pra derrota-lo D:

Fotinha do Mundus:

http://i.imgur.com/P35HJn7.png

 

e então, qual chefe vocês sofreram para derrota-lo? até mais <3

 

 

 

se quiser colocar algum momento de um jogo, fase, missões por exemplo também pode!

Editado por FilhoDoElfss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ladon HardMode (Zenonia 2)

Seth-Rah (Riviera)

Hades (Riviera) (Não foi difícil a luta, mas pegar S rank foi sim, e eu precisava pegar todas as lutas S rank, então praticamente todos os chefes do jogo)

 

Prometheus enãocomprius & Pandora ( Megaman ZX ) Sem tomar dano, até fiz vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se conta como boss mas 

 

Fases navais em assassin's creed 3, 4 e rogue (Playstation, Xbox e PC)

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

Fases furtivas para matar templários na série assassin's creed (tudo que é console)

 

http://cdn1.gamepur.com/images/assassins_creed_syndicate/assassins-creed-syndicate-sequence7-part6-11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ladon HardMode (Zenonia 2)

Seth-Rah (Riviera)

Hades (Riviera) (Não foi difícil a luta, mas pegar S rank foi sim, e eu precisava pegar todas as lutas S rank, então praticamente todos os chefes do jogo)

 

Prometheus enãocomprius & Pandora ( Megaman ZX ) Sem tomar dano, até fiz vídeo

nunca ouvi falar neste Megaman ZX, mas olhando esses padrões de ataque desse chefe, o Dr.Willy do Megaman 7 nem chega perto desses 2 -; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi falar neste Megaman ZX, mas olhando esses padrões de ataque desse chefe, o Dr.Willy do Megaman 7 nem chega perto desses 2 -; 

 O Willy do 7 é fácil até, e eles 2 não são tão desafiantes mesmo, mas se você for lutar sem antes ter treinado um pouco vai ver a diferença, o ultimo chefe do zx que é uma peste de matar, tanto que é que não consegui fazer um no damage nele, tem também o albert do zx-a que é mais difícil ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

" Shao Kahn - nos primeiros Mortal Kombat este jovem que usa um crânio como capacete, consegue ser violentamente foda para fazer você não zerar o jogo c: "

 

 

Realmente, aquele cara parece não ser de Deus :v 

Não gosto nem de lembrar do meu sofrimento '-' ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MegaMan 8 - Bass & Treble (www.youtube.com/watch?v=aFJvtcB2nYQ)

                      - Dr. Willy, principalmente a segunda parte dele ;-; (www.youtube.com/watch?v=Ls4DY_tfxis)

 

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds - Yuga, em Lorule Castle (youtu.be/LA1Nz41bEDg?t=3m49s)

 

Kirby Triple Deluxe - Queen Sectonia (www.youtube.com/watch?v=OmzaOpZLl3g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...