Ir para conteúdo

[Aceito][20]Denúncia


Riolu

Postagens Recomendadas

Nick: @Samuka

Motivo: Troca de Like.

Print:

http://i.imgur.com/QKiN7a5.png

 

  • Troca de Likes/Visualizações:
    E proibido pedir para alguém ir dar like em seus posts ou ficar dando f5 em seu  perfil para ganhar visualizações. Caso o player for pego fazendo isso ou for denunciado, ele ira ser banido da shoutbox dependendo da situação.

​Tópico criado dia 11 de Julho, acontecimento, 11 de Julho, só provando aqui, mas acho que não vai resultar banimento, pela demora de dias que esta tendo pras denuncias serem respondidas...

http://i.imgur.com/dey5Q9A.png

Editado por 00Riolu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a segunda vez que você me denuncia sem motivo algum, será inveja ? ( Eis a questão )

Nem sabia que tinha essa regra, mas tudo bem, não quero causar tretas nem tumultuo algum, porém é um pouco de infantilidade da sua parte vir me denunciar, sendo que não estava ciente da tal regra...

Eu mal entro no fórum, e quando entro é só pra dar um "oi" na shout e sair, sinceramente, não vejo MOTIVO algum de criar esse tópico, mas como não sou eu quem decide as coisas aqui, vamos esperar a staff responder..

Como o Luan disse, só retribui o favor que o Kirsh pediu:

Essa print é antiga e o mesmo criador do tópico (KirschBr) disse que iria curtir os posts de quem comentasse

Desculpe se te incomodei em algo, essa não foi a minha intenção, de verdade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vishe, brigas....

aqui é um forum de minecraft, porque discutir?

Brother e sim um fórum de  minecraft porem tem que ter regras pois se não houver regras tumultos acontecem e acaba piorando as coisas

 

 

 

É a segunda vez que você me denuncia sem motivo algum, será inveja ? ( Eis a questão )

Nem sabia que tinha essa regra, mas tudo bem, não quero causar tretas nem tumultuo algum, porém é um pouco de infantilidade da sua parte vir me denunciar, sendo que não estava ciente da tal regra...

Eu mal entro no fórum, e quando entro é só pra dar um "oi" na shout e sair, sinceramente, não vejo MOTIVO algum de criar esse tópico, mas como não sou eu quem decide as coisas aqui, vamos esperar a staff responder..

Como o Luan disse, só retribui o favor que o Kirsh pediu:

Essa print é antiga e o mesmo criador do tópico (KirschBr) disse que iria curtir os posts de quem comentasse

Desculpe se te incomodei em algo, essa não foi a minha intenção, de verdade mesmo.

Agora, brother essa regra de like ta no fórum dês do inicio do fórum, junto com outras regras em questão.

Vou lhe aplicar uma punição sim, porem não vai ser uma semana. Como você pediu desculpas e assumiu seu erro sua penalidade sera de apenas 2 dias de banimento.

 

Tópico fechado & Movido

Atenciosamente,

Equipe InstaMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...