Ir para conteúdo

Pokémon Go


Thebestgum

Postagens Recomendadas

Pokémon Go está previsto para lançar neste ano 2016, então resolvi fazer este tópico além de muitos já saberem =D


 


Pokémon GO será um jogo voltado para smartphones em uma colaboração entre a Niantic, Inc.Nintendo e a The Pokémon Company que será lançado em 2016 para as plataformas iOS e Android e será gratuito. Será lançado em conjunto com Pokémon GO Plus, que utiliza conexão Bluetooth para notificar usuários quando há algum Pokémon próximo. O jogo permite capturar Pokémons visitando lugares existentes no mundo real.


As empresas Nintendo, The Pokémon Company e Google investiram mais de U$ 20 milhões em Pokémon GO, e caso o jogo seja um sucesso, o estúdio receberá US$ 10 milhões adicionais. 


O jogo tende a utilizar sua conexão de dados móveis, GPS, e Bluetooth caso você compre o Pokémon GO Plus, sendo assim, o jogo poderá consumir muita bateria e dados móveis que são pagos.


 


 


O que eu acho 


Acho que será um ótimo jogo, você terá o mundo de pokémon em seu bolso e poderá jogar com seus amigos, espero também que tenha gráficos bons. este  jogo espero que seja   simplesmente fascinante ! =D


 


O que vocês acham?


 


Bom galera, quero saber o que vocês acham sobre este ótimo jogo, quero ver críticas sobre o jogo e o post valeu galera é isso <3


 


                                                                                                                                             Fonte: 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acho que o jogo será bom e impressionante, tanto na game play quanto nos gráficos...

Mas vamos ser sinceros... Imagina, tem um poke super raro no meio de um lugar perigoso... Se tu é doido e for atras do poke... Perdeu playboy (claro q nem em todos os lugares são assim mas sabe como é)

E o outro é que sla, magina, se tiver q realmente 'jogar' uma pokebola agnt vamo parecer meio que 'doidos' mas sla ne, oq agnt n faz por 1 jogo...

No geral apoio, e boa materia :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...