Brkiller Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 nick: PipocaSoaresprova:http://imgur.com/OFR0cwh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 http://crieseumeme.com/media/created/cjxrh9.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pra haver uma briga tem que haver 2 pessoas envolvidas né?E eu estava na partida e você não parava de falar q ele era EZ etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Oxe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pra haver uma briga tem que haver 2 pessoas envolvidas né?E eu estava na partida e você não parava de falar q ele era EZ etc tem print ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Agora não to sentindo mais nada porque uma denuncia virou outra, WHAAAAAAAAAAAAT. #VOLTATRETA H4llow e ζ͜͡Mҽԃυԋ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Pelo que eu saiba eu não xinguei/humilhei você em nenhum momento, você estava me provocando e me chamando de EZ e me focando. Pelo que eu saiba "ez" não dá banE focar também não rs' Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Agora não to sentindo mais nada porque uma denuncia virou outra, WHAAAAAAAAAAAAT. #VOLTATRETA então neh kkkkkkkk Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Ué trocou de denuncia pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Ué trocou de denuncia pq? ué vai arranjar briga aki? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 ué vai arranjar briga aki?N só quero saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Isso não da ban pelo que eu saiba, se ele dissesse que era da staff acho que daria ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Fevereiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Vip normal kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 O jogador não será punido pois ele podia ter tido que era vip em outro servidor, sem contar que ele disse que era vip, e não um membro da staff. Obrigado pela denúncia, mas a mesma será negada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas