Ir para conteúdo

algumas maneiras de evitar de seu minecraft ser hackeado


lucas35551

Postagens Recomendadas

1: se algum de seu amigo ou familiares pedir sua conta nunca passe para ele pois nem tudo na vida é confiavel

 

2: se você entrar em servidor e alguem te oferecer (ex, vip de graça) nunca aceite pois ele tenta pegar sua informação da conta

 

3: umas das maneira que eu cai nessa mais consegui recuperar depois é formfacil um site para oferecer alguma coisa de graça e depois quando colocar suas info nele ele ja sabe suas informação da conta link: http://www.formfacil.com/

 

4: se seu amigo ou alguem de tua familia te oferecer ou precisar de sua conta mesmo assim não passa para ele mesmo sendo amigo ou familiar não são confiaveis

 

5: nunca passe skype para alguem dentro no jogo por um motivo: uma vez 6 ano atras na minecraft 1.5.2 um player ZRayyzer me hackeou no servidor de capture the flag e sabendo minha senha e depois mudou como que o site de recuperação estava bugado eu fui forçado a descobrir a senha por conta propiá por 4 ou 3 tentativas eu consegui depois desse nunca passei skype para alguem que eu não conheça há uma chance de você adicionar uma pessoa que a conta havia hackeado

 

6: sempre coloque seu email com numero no começo assim fica dificio de alguem saber seu email se o email ser mudado não há como recuperar no meu vídeo no canal tem muita gente se sofreu mesmo erro

 

7: no skype um amigo te oferece uma coisa mais ele pode te enganar sempre fique esperto então não passe email ou senha

 

então é isso eu fiquei alguns minutos pensando em motivos mais consegui o mais prováveis de alguem não tentar te hackear cuidado com oque você faz então é isso tenha uma boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...