Ir para conteúdo

Death Match UltraSkyWars - Win solo


MaconheiroNato

Postagens Recomendadas

Eu também já ganhei sozinho '-'

;-; Bem que poderia ser mais de 10 coins pra quem ganha, quando for de uma pessoa só.

http://i.imgur.com/k7B6Qpx.png

devia ser 1000 '-'

 

tipo o time que ganhar da 1000 dinheru pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 dinheru e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maniacs? Acho que você ta no servidor errado amigo

editei e.e valeu por avisa gaton

1000 é demais, sou mais pra 100 COINS

 

devia ser 1000 '-'

 

tipo o time que ganhar da 1000 dinheru pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 dinheru e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devia ser 1000 '-'

 

tipo o time que ganhar da 1000 dinheru pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 dinheru e.e

Man faz as contas, se um player ganha 10 coins sempre, 25 players em um time = 250 coins no total. Acho que deveria ser no máximo 250 coins se um player ganhasse um Ultra sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quase não tinha full dima nessa partida, também seria melhor se fosse um time inteiro contra você, não os restos dos 3, assim qualquer um ganha fácil.

pse... a partida q eu fiz o record d kills no ultra (65 kills) no death era o time azul inteiro contra eu, de 25, deixei com 3 (22 kills so no dm e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devia ser 1000 '-'

 

tipo o time que ganhar da 1000 dinheru pra todos dividirem, se ganhar solo ganha os 1000 dinheru e.e

Se você ganhasse um Ultra sozinho e ganhasse 1k seria muita injustiça, e ainda faria com que players gananciosos fizessem o possível para ganhar sozinhos, mesmo que tivessem que fazer ant-jogo '-'

pse... a partida q eu fiz o record d kills no ultra (65 kills) no death era o time azul inteiro contra eu, de 25, deixei com 3 (22 kills so no dm e.e)

Gravou essa partida .-. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man faz as contas, se um player ganha 10 coins sempre, 25 players em um time = 250 coins no total. Acho que deveria ser no máximo 250 coins se um player ganhasse um Ultra sozinho

achu q  fui exagerado, 100 coins eh u bastante e.e

Se você ganhasse um Ultra sozinho e ganhasse 1k seria muita injustiça, e ainda faria com que players gananciosos fizessem o possível para ganhar sozinhos, mesmo que tivessem que fazer ant-jogo '-'

Gravou essa partida .-. ?

sim, mais nao vou postar pq o video ta bugado '-' (tinha 221 videos no meu pc, dai lagava o mine, exclui alguns videos mais vou ver se achu esse, msm q nao ache devo ter prints)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ganhasse um Ultra sozinho e ganhasse 1k seria muita injustiça, e ainda faria com que players gananciosos fizessem o possível para ganhar sozinhos, mesmo que tivessem que fazer ant-jogo '-'

Gravou essa partida .-. ?

naum achei u video ;-;

 

Mais achei uma print, (nao eh dessa partida, mais tb tava cm bastante kills)

 

http://prntscr.com/7s092d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...