Ir para conteúdo

NEGADO ofensa


thiagocbas

Postagens Recomendadas

mudando de assunto ? tipico q quem nao sabe o que fazer para se safar, vamos ver o q a staff vai falar sobre isso

 

Bom sua propria imagem do forum da diz oque você é por mentir para staff.


que legal vai parar ? dps de quer xingado a mãe e a outra coisa q nao quero nem falar ? bom para vc ja tem mta coisa para se cumprir

vou parar de descutir com vocês flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudando de assunto ? tipico q quem nao sabe o que fazer para se safar, vamos ver o q a staff vai falar sobre isso

Falei que ia parar, mais como não sai ainda... EU não sei oque fazer para se safar? concordo xinguei mais foi por causa que vocês provocaram desde cedo! Agora, mudando de assunto? falei sobre o assunto do topico não? falei que ele é oque a imagem representa por mentir para staff falando que não mee chamou de gordinho, e o mais engracado e a placa que você tirou da sua casa depois de vir ao forum denunciar, pois sabia que eu ia me defender e isso iria dar ban a vocês e dar revisão negada. Agora vou sair... a staff que resolve agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está Print que foi postada, está um tanto quanto estranha. Caso tenha como você "reposta-la" apenas no Minecraft, sem estar com o Paint, entre outros programas.

 

Obrigado, aguardo retorno

 

Crie outro tópico caso reposte a Print

 

Tópico NEGADO

 

Bom jogo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...