Ir para conteúdo

[Negado]'-'


MaconheiroNato

Postagens Recomendadas

Olá Cavalo, você lembra de mim? Vou relembrar sua memória pois depois desse comentário eu garanto que você nunca vai me esquecer.

 

Sou antigo coordenador/administrador de um antigo servidor que você deve conhecer pois passa o dia inteiro falando mal de nossa cara por lá, mas não quero chegar ainda nesse ponto, vou partir do inicio.

 

Durante muito tempo alguns player tomaram conta de um servidor e nós como ex-staffers daquele servidor sentimo-nos culpados de ver tudo aquilo e não poder fazer nada, mas como não podíamos fazer nada? Exatamente, nós eramos forçados a aceitar qualquer coisa por troca de migalhas, mas com nossa saída surgiu uma nova oportunidade que agradou muitos players e agrada até hoje.

Agora nós não somos limitados a nada e temos uma direção presente no servidor, então sempre antes de tomarmos alguma decisão importante nós temos total apoio deles, incluindo no seu banimento.

 

Partindo logo pro final para não prolongar muito você deve lembrar quem eu sou sim, Otavio, posso te chamar assim? Acho que posso já que é com esse nome que você divulgou meu número e me adicionou em vários grupos do Whats apenas para apelar para montagens mal feitas, ignorância e falta de argumentos de tantos néscios ao mesmo tempo. Você lembra de tudo que me disse aquele dia? Eu lembro e garanto que não irei esquecer pois é essas atitudes infantis que também provocaram seu banimento.

 

Lembra de todas ofensas direcionadas a cyber bullying que você fez comigo e com outros players? Então, toda equipe InstaMC acha que você não é um player que nós queremos no servidor e sabemos que você está em outro servidor nesse exato momento falando mal de nossa cara como se fossemos brinquedos seus, mas um dia você brinca e outro pode ser o brinquedo.

Buscamos players que alem de presentes no servidor façam de tudo para melhora-lo e você infelizmente fez um movimento retrocesso, piorando não apenas você, mas tentando prejudicar todo servidor que você entra.

 

Acho que ficou bem claro já que você não é bem-vindo em nosso servidor, então

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...