Ir para conteúdo

ACEITO fui banido por coisa que nao era eu ;-;


Pompeu_pvp

Postagens Recomendadas

hoje fui tentar entrar no instamc mais nao deu eu vi que era por fake mais como assim fake se nem tenho oltra conta no sever fui no forum olhei a denuncia e fiquei de boca aberta pq aquela pessoa que falou com o brkiller nao era eu exenplos:se eu criar uma nova conta no insta chamada hpcp e falar que sou eu sendo que nao sou o phpc ai o cara que eu falei no tell tenha conta no forum porque eu sabia que aquela pessoa ia me denuncidar por fake e o phpc seria banido. a e na questao da conta chamada phcp e da minha prima chamada anna ela teve a ideia de ja que eu so o phpc ela queria ser o phcp eu falei que nao ia dar certo porque iam achar que minha ou sua conta e fake mais ela disse nao pq  nossos computadores tem id diferentes ai eu falei ata e deixei mais aquela oltra conta la que aparece a denuncia nao e minha entao desban eu e minha prima porfavor nao fissemos nada de errado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi casos de nego tipo

Perse uma partida de SW pra uma pessoa, ai cria uma conta fake e diz que é aquela pessoa que matou ele...

Acho que essa Regra deveria ser mudada, já que mt gente forja essas coisas, afinal nem dementes falariam que tão jogando em conta fake pra alguém

@topic: nem te conheço, mas boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um jogador com a nick "phrc" '-' fiquei tipo ... Ok né, e se caso foi forjado seu ban a pessoa que forjou será devidamente punida e você desbanido :) ^~^ Lembre-se sou apenas um(a) Jogador(a) Fica o misterio se sou homem ou mulher  e não um(a) staffer

 

 

 

Espero que isso não dê ban <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje fui tentar entrar no instamc mais nao deu eu vi que era por fake mais como assim fake se nem tenho oltra conta no sever fui no forum olhei a denuncia e fiquei de boca aberta pq aquela pessoa que falou com o brkiller nao era eu exenplos:se eu criar uma nova conta no insta chamada hpcp e falar que sou eu sendo que nao sou o phpc ai o cara que eu falei no tell tenha conta no forum porque eu sabia que aquela pessoa ia me denuncidar por fake e o phpc seria banido. a e na questao da conta chamada phcp e da minha prima chamada anna ela teve a ideia de ja que eu so o phpc ela queria ser o phcp eu falei que nao ia dar certo porque iam achar que minha ou sua conta e fake mais ela disse nao pq  nossos computadores tem id diferentes ai eu falei ata e deixei mais aquela oltra conta la que aparece a denuncia nao e minha entao desban eu e minha prima porfavor nao fissemos nada de errado :)

 

bem a print não era minha, e outra sua conta sua responsabilidade, se alguem (nesse caso o lickolas) pegou sua senha o problema é seu neh, como vc (ou ele não sei) admitiu que era o lickolas acho que o ban foi aplicado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe bem essa print clicando aqui


Acho que TODO MUNDO sabe que


a conta DrHacker_ era o Lickolas


e veja que o Lickolas falou


"Lá se vai o Lickolas"


afirmando que sua conta


(phpc)


é o Lickolas


e logo em seguida


foi banido pelo motivo: Fake 


Isso é tudo que tenho e-e


não chega aos pés de uma SUPER PROVA


mas acho que se você for o Lickolas


(acredito que é)


a staff vai fazer o certo


e-e


(tirando o fato do post do Niceas que é você afirmando ser o Lickolas)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olhe bem essa print clicando aqui

Acho que TODO MUNDO sabe que

a conta DrHacker_ era o Lickolas

e veja que o Lickolas falou

"Lá se vai o Lickolas"

afirmando que sua conta

(phpc)

é o Lickolas

e logo em seguida

foi banido pelo motivo: Fake

Isso é tudo que tenho e-e

não chega aos pés de uma SUPER PROVA

mas acho que se você for o Lickolas

(acredito que é)

a staff vai fazer o certo

e-e

(tirando o fato do post do Niceas que é você afirmando ser o Lickolas)

Sabe, tem coisas que não posso falar aqui, mais o Tiaguu_ sabe muito bem do que eu falo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

 

Este caso em questão é bem complexo, respondendo aos comentários anteriores não banimos por erro de atenção, após eu aceitar o tópico e banir o player 'pchp' nós (administradores e o Thiago [coordenador]) fizemos uma investigação completa no servidor e após tudo isso concluímos que as outras contas banidas eram fakes do Lickolas. A conta 'phpc' será desbanida, já a conta 'pchp' continuará banida e a conta de sua prima 'phcp' continuará banida também, peço que mande-a criar outra revisão de banimento apresentando todas as defesas dela e então ela será desbanida.

Por fim peço perdão pelo grande inconveniente.

 

Tópico fechado, revisão de banimento aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...