Ligeirinho Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 - Deal with it Ruuan - https://www.youtube.com/watch?v=HaOVv0955-c&feature=youtu.be _Gaabi, MaconheiroNato, Feenix_ e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Desnecessario .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 '-' e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 MDS '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Desnecessario .-.² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Desnecessario .-.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 KKKK ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Cara, pq tu odeia tanto o cavalo? '-', todo dia fica enchendo o saco dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 heuheuhehuhehuehue Gostei <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Cara, pq tu odeia tanto o cavalo? '-', todo dia fica enchendo o saco deleVocê tem demência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Você tem demência?Agora me explica isso:Te faço uma pergunta educadamente e você vem falar merda, parece que todas a pessoas que jogam minecraft hoje em dia são crianças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Agora me explica isso:Te faço uma pergunta educadamente e você vem falar merda, parece que todas a pessoas que jogam minecraft hoje em dia são crianças. Agora me explica isso:Te faço uma pergunta educadamente e você vem falar merda, parece que todas a pessoas que jogam minecraft hoje em dia são crianças.Era melhor você ter colocado apenas " Free post ". Bom, vou te responder educadamente. Você não me conhece, e eu muito menos você, então, porque eu achei muito foda a resposta do Ruuan eu fiz um "vídeo" com ela, isso não quer dizer que eu to enchendo o saco do tal animal citado, porém, gostaria que você provasse que eu perco meu tempo fazendo "aquilo" que você disse! Se você fez a pergunta de forma sarcástica, eu até iria desconsiderar. Não vou dizer que "todo mundo vê que a situação é pelo contrário" porque você pode ser um que não sabe. Resumindo Cara, pq tu odeia tanto o - ? '-', todo dia fica enchendo o saco dele Não é que eu odeio, apenas mantenho distância e não necessito fazer contatos com pessoas desnecessárias nesse mundo, e se eu odeio ou não, não é da sua conta e não tenho obrigação de dizer para você os meus motivos, muita gente sabe da metade das coisas, a outra metade, só eu e 1 pessoa. todo dia fica enchendo o saco dele Agora eu te pergunto novamente, O Ruan respondeu a revisão, eu li e gostei, printei e editei e postei aqui, TÁ ACHANDO RUIM? DENUNCIA. Ah é, como estamos em um fórum, aqui as coisas só funcionam com provas, então prova ae que eu executo tal ação.muito pelo contrário. ;) Theusin e Anaa_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Era melhor você ter colocado apenas " Free post ". Bom, vou te responder educadamente. Você não me conhece, e eu muito menos você, então, porque eu achei muito foda a resposta do Ruuan eu fiz um "vídeo" com ela, isso não quer dizer que eu to enchendo o saco do tal animal citado, porém, gostaria que você provasse que eu perco meu tempo fazendo "aquilo" que você disse! Se você fez a pergunta de forma sarcástica, eu até iria desconsiderar. Não vou dizer que "todo mundo vê que a situação é pelo contrário" porque você pode ser um que não sabe. Resumindo Cara, pq tu odeia tanto o - ? '-', todo dia fica enchendo o saco dele Não é que eu odeio, apenas mantenho distância e não necessito fazer contatos com pessoas desnecessárias nesse mundo, e se eu odeio ou não, não é da sua conta e não tenho obrigação de dizer para você os meus motivos, muita gente sabe da metade das coisas, a outra metade, só eu e 1 pessoa. todo dia fica enchendo o saco dele Agora eu te pergunto novamente, O Ruan respondeu a revisão, eu li e gostei, printei e editei e postei aqui, TÁ ACHANDO RUIM? DENUNCIA. Ah é, como estamos em um fórum, aqui as coisas só funcionam com provas, então prova ae que eu executo tal ação.muito pelo contrário. ;) Ninguém nesse mundo é desnecessário, cuidado com as merdas que você fala ok?Você pertubava o Cavalo todo dia, seja em vários lugares que não vo citar, zuava ele e não sei mais o que...Fora que tu usava hack né? Por isso não vou discutir com players que usavam hack em Jogo Quadrado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Era melhor você ter colocado apenas " Free post ". Bom, vou te responder educadamente. Você não me conhece, e eu muito menos você, então, porque eu achei muito foda a resposta do Ruuan eu fiz um "vídeo" com ela, isso não quer dizer que eu to enchendo o saco do tal animal citado, porém, gostaria que você provasse que eu perco meu tempo fazendo "aquilo" que você disse! Se você fez a pergunta de forma sarcástica, eu até iria desconsiderar. Não vou dizer que "todo mundo vê que a situação é pelo contrário" porque você pode ser um que não sabe. Resumindo Cara, pq tu odeia tanto o - ? '-', todo dia fica enchendo o saco dele Não é que eu odeio, apenas mantenho distância e não necessito fazer contatos com pessoas desnecessárias nesse mundo, e se eu odeio ou não, não é da sua conta e não tenho obrigação de dizer para você os meus motivos, muita gente sabe da metade das coisas, a outra metade, só eu e 1 pessoa. todo dia fica enchendo o saco dele Agora eu te pergunto novamente, O Ruan respondeu a revisão, eu li e gostei, printei e editei e postei aqui, TÁ ACHANDO RUIM? DENUNCIA. Ah é, como estamos em um fórum, aqui as coisas só funcionam com provas, então prova ae que eu executo tal ação.muito pelo contrário. ;) ''Cara, pq tu odeia tanto o cavalo? todo dia fica enchendo o saco dele''Simplesmente podia falar pq ou decidir não falar, e não ficar dando uma ai de que escreve ''bonitinho'' né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Ninguém nesse mundo é desnecessário, cuidado com as merdas que você fala ok?Você pertubava o Cavalo todo dia, seja em vários lugares que não vo citar, zuava ele e não sei mais o que...Fora que tu usava hack né? Por isso não vou discutir com players que usavam hack em Jogo Quadrado :)Prove Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Julho 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 ProvePena que não posso postar o vídeo aqui ne _Beybladee ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Julho 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Pena que não posso postar o vídeo aqui ne _Beybladee ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pena que eu não posso postar os prints que tirei da tela nos momentos do pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaconheiroNato Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 SHAUSHAUHSAU LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas