Ir para conteúdo

NEGADO Pedido de Desculpas


Plushiess

Postagens Recomendadas

Tudo começou cerca de um mês e meio atrás, estava procurando um servidor para jogador, quando vi o vídeo do pigman, indicando o servidor, entrei, começei a entender como funcionava o servidor, e ficava tirando x1 no spawn sem itens, com o kit nb, começei a conseguir itens, fazer amizades e tudo mais, até que um dia entrei pra staff, fiquei pouco tempo pois abusei do /g e sei que estou errado(isso não vem ao caso).

 

Um certo dia fui jogar em outro servidor(não vou citar nomes) e tinha muitos hacks no skywars, fui procurar e coloquei um para matar os tais hackers, e quando fui entrar no insta desativei tudo as funções, e fui tirar pvp, porém o anti-knockback não fica aparecendo na tela ele é oculto e esqueci de retirá-lo, fui gravado e BANIDO!

 

KBUUM isso destruiu comigo, um descuido meu acabou banindo minha conta que praticamente acabei de comprar, eu amo o instamc não acho servidor igual pra jogar todos são horríveis cheio de hackers.

 

Vim nesse tópico pedir desculpas para a STAFF e para o MarcelogamerPvP(membro que tirou x1 comigo com o anti-knockback) porém não venha falar besteiras nos comentários.

 

 

ADM'S do EpicSurvival(zGab/zVini/HDmelhor) me desculpem por todas as tentativas de negar, eu não queria tomar ban, fake só entrei para ver como estava o servidor(spawn etc), peço perdão e que me concedam a ultima oportunidade de mostrar meu arrependimento, faço TUDO QUE FOR PRECISO, para que aceitem essa revisão, e caso essa honra for concedida eu juro nunca mais usar NADA, nem no Insta nem em outros servidores(para não ocorrer a mesma coisa).

 

Agradeço e peço de coração que me aceitem de volta, Grato, Plushiess(Carlos)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece alguém chamado Lickolas, então o caso dele é parecido com o seu, foi banido e ficou criando muitas e muitas contas fakes e depois de muito muito arrependimento conseguiu sua chance, mas garanto que foi dentre os 1% de conseguir e ele desperdiçou-a, resumindo acho bem difícil que te deem uma chance, deveria ter pensado antes de sair criando varias contas fakes, pelas minhas contas já foram mais de 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conhece alguém chamado Lickolas, então o caso dele é parecido com o seu, foi banido e ficou criando muitas e muitas contas fakes e depois de muito muito arrependimento conseguiu sua chance, mas garanto que foi dentre os 1% de conseguir e ele desperdiçou-a, resumindo acho bem difícil que te deem uma chance, deveria ter pensado antes de sair criando varias contas fakes, pelas minhas contas já foram mais de 3...

 

Foi 2 contas, a Thiago_Mine é meu primo e baniram ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Plush,

 

Nós aceitamos suas desculpas, porem não vamos te desbanir pelos seguintes motivos:

-Você foi pego usando no Survival, mas se não tivesse sido pego antes poderia estar usando até hoje.

-Você usou pois disse que tinha muitos hackers então você mentiu para nós em sua entrevista falando que não era facilmente manipulável, mas foi.

-Você usufruiu de contas fakes mesmo sabendo que é contra as regras.

-Você ainda está usando uma conta fake e eu sei que é você então pare de usar ela ou vou te banir, infactual.

 

Fazes de tudo para voltar a jogar no servidor? Ótimo, pague 70 reais e compre unban, mas lembre-se que o próximo banimento é vitalicio e caso irrite a staff poderá ser banido sem aviso prévio.

 

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...