Ir para conteúdo

Plushiess

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Plushiess

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Nick
    Plushiess

Conquistas de Plushiess

  1. Plushiess

    ACEITO [Aceito]Usando hack

    Eu estava em call com o rafinha_jesus e ele compartilhou tela para me mostrar uma coisa, porém, reparei no canto esquerdo superior da tela dele e lá estava: Huzuni, ativado o hack Projectiles, Pedi para que o mesmo manda-se um global para que pudesse mostrar o nick dele, após o global dele, tirei o print. Espero que o player seja punido, pois ele estava me chamando para x1, e obviamente usaria o hack para me matar, desde já, agradeço a compreensão. Nick do Player: rafinha_jesus Motivo da denuncia: Uso de Hack. Prova: http://prntscr.com/bbq019 Aah, esqueci de falar, mas o mesmo me falou no skype, após eu mostrar o print, que trocaria de conta, está ai o print: http://prntscr.com/bbq27m Sei que prints de skype não são considerados, pois podem ser falsificados facilmente, mas, caso ele seja banido, peço para que fiquem de olho no ip dele. Não sei se isso dá banimento, pois foi print tirado de call no skype, mas é claramente visível, que aparece no chat: "Você pagou 25 coins para falar no global etc...." E logo embaixo a mensagem dele. E também pedi para ele apertar TAB, para mostrar os players Onlines, e só estava eu,ele e o player Matheusmv29.
  2. Plushiess

    ACEITO Ofensa a Player

    Nick: XMatheusGamerPvP Motivo: Ofensa a player e/ou Palavras Inadequadas. Prova: http://prntscr.com/bag4ey
  3. Tem que começar a ter cuidado pra brincar até com pessoas do clãn agora kkk
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara chorou porque não tem p4, ai não aguenta e xinga a mãe kkkk.
  5. Como você tem amnésia em amigo, fala que se eu quiser jogar pra comprar unban e depois fala que não jogo nem comprando unban, se decide né novo Diretor do server.
  6. Bom, Joguei no InstaMC faz um bom tempo, e fui banido por uso de hack, fiquei vários meses sem jogar e por esses dias me deu saudades dos tempos antigos, do pvp no spawn, dos eventos, dos boss, dos amigos etc... Fiz um tópico alguns dias atrás(bastante dias) e não tive resposta da staff, Então venho nesse tópico fazer o seguinte pedido: Staff do InstaMC, quero pedir permissão para voltar a jogar, porem com outra conta. Aguardo resposta apenas da "STAFF". E então staff do InstaMC, posso jogar em outra conta?
  7. Povo vem no post causar treta kkkkk, o tópico é pra staff, Agradeço se pararem de se intrometer.
  8. Hmmm, novo staff do server. Outro staff, hmmm.
  9. Fiz o post dia 26 de abril e não tive resposta...
  10. Plushiess

    ACEITO Depois de muito tempo

    Olá pessoal do instaMC, depois de muito tempo do meu banimento, eu refleti bastante sobre o ocorrido, e gostaria de vir pedir para que re-analisassem o meu banimento, não quero que a revisão seja olhada como um ban injusto, e sim como um arrependimento e um pedido de segunda chance, é só o que tenho a dizer, aguardo resposta, e se não quiserem desbanir minha conta antiga, eu jogo em pirata.
  11. Plushiess

    NEGADO Será?

    Ah, claro sr.staff kkkkk marcelo não venha falar merda denovo cara, eu quero apenas gravar no server, vlw!
  12. Plushiess

    NEGADO Será?

    Isso não é uma revisão de banimento, estou postando aqui pois postei em dúvidas faz uns dias e não obtive resposta: Sei que não deveria estar aqui fazendo esse tópico, porém comecei a fazer vídeos, tenho poucos inscritos cerca de 50, porém, estou procurando servidores para gravar, e como fui banido daqui do insta não tem como gravar aqui! Porém não estou pedindo para me desbanirem, e sim pedindo permissão para entrar com uma conta de minecraft não original para gravar no servidor, não quero e nem tenho inscritos para tag de youtuber, é só pra gravar mesmo e ajudar um pouco o servidor. E então staff do InstaMC, Posso?
  13. Plushiess

    NEGADO Sugestões (Youtubers)

    Acho que seria bem legal ter uma área no servidor específica para os youtubers no spawn, ficarem meio que de cima olhando e tals. Outra coisa, Vi num tópico o /Youtuber ele poderia ser usado da seguinte maneira: /Youtuber mostraria em qual servidor o youtuber está, não o local ou a partida mas o servidor(SkyWars,Epic,BuildBattle etc) E minha última sugestão é que fosse diminuído o número dos inscritos para parceria, vamos ser realistas: Se 3 youtubers de 20k viessem para o server e cada um trouxesse 100 inscritos, sinceramente o servidor não iria ser jogável pelo lag, pois já está muito lotado e com esse número GRANDE de inscritos necessários acho bem inviável que o servidor suporte(não estou falando mal do servidor, apenas sendo realista). sugestão é que diminuísse para uns 5k. Espero que gostem e se puderem dar um apoio no meu canal, estou começando agora --> https://www.youtube.com/channel/UCa3moJeF_eG1S2QU8HAANQw (Se for pra ir no vídeo para falar besteira ou pra hatear, sinceramente.... nem vai)
  14. Povo não perde 1 oportunidade de fazer free-post é incrível uhsauhsauhsa
×
×
  • Criar Novo...