Ir para conteúdo

Campanha Do Insta Da FilhaDoKirito


♛♥Nerd_Roxa♥♛

Postagens Recomendadas

Oiee Gentee Eu Vim aqui Trazer uma Noticia Para Vcs Eu Estou Fazendo a Campanha Meninas Tambem Jogam Minecraft Fulano de tal: Ai mais como faço pra Participar? Vc Tira uma Foto de vc Com um Papel na Mão escrito #MeninasTambemJogamMinecraft e Coloca seu Nick no Forum,Quem tiver Tipo Mais Bonitinho e Arrumadinho e com Coisas Tipo Desenho de meninas Jogando e Com Letra bonitinha estara no Topico de vencendor Meninos Podem Participar Conto com Vcs Bjsss Ass:FilhaDoKirito

post-10953-0-49735900-1455581123_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Eu Vou Fazer Até més que vem O Premio sera Alguns Votecoins varios em cada Dia no dia Que Anunciaremos o Vencendor Daremos alguns votecoins pra ele Mais Tambem estou pensando em outro e Ter Participação em Um Canal e So Meninas vou Fazer no dia 01/03/2016 de noite Tambem se não puder mostrar a cara mostra no o papel com a #MeninasTambemJogamMinecraft e o Seu Nick no Forum Bjs até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai quero dizer que não sou a Menina da Foto vou postar uma foto minha Com o Papel amanhã de noite pra demostrar pra vcs


Participaray ain miga szzzzz

Vc é Homem Querido Não se faça de Mulher Ou vc deve ser Viado '-'


Vou Aditar o Prazo A Campanha Acaba dia 26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal essa campanha, apesar de que pra uma boa parte já se tornou normal ver garotas jogando minecraft e outros games em geral uma parte ainda quando vê uma garota jogando mine pensa que é um bicho de outro mundo, e todos sabemos que minecraft é um jogo feito para todos, homens, mulheres, golfinhos, aliens, dinossauros e etc. o importante é não descriminar o outro só pq ele é diferente e faz a mesma coisa que vc  :) 

Eu até participaria da campanha mas acho que ela foi feita só pras meninas e de qualquer maneira eu detesto tirar fotos então só vou deixar a hashtag mesmo.

#MeninasTambémJogamMinecraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...