Ir para conteúdo

NEGADO Novo cargo na staff


Whake_Gamer

Postagens Recomendadas

Olá.

 

Estes dias eu reparei que a resposta do /duvida demora um pouco a chegar, pois, sei que a staff tem coisas para fazer alem do jogo, e as vezes tem que focar em algo do servidor, ficando mais dificil de responder todas, em tao pensei, por que não ter alguém na staff com a função de tirar essas duvidas? Acho que para poder receber o cargo, precisa de pelo menos 12 anos, por tem apenas aceso ao /duvida, e ser uma função mais básica e deve preencher um questionário com perguntas do servidor para saber se esta apto ao cargo.

 

Por que deve ser encrimentado?
Para que players tenham suas duvidas respondidas mais rápido e para a staff poder ter mais foco a suas funçoes principais, alem de realizar o sonho de muitos players de serem da staff.

 

Muito obrigado por ler :lol:

 

(lembrando que não tenho a intenção de ofender a staff dizendo que não fazem isso direito, apenas quero dar uma ideia, alem de que mais pessoas como eu possam entrar para a staff)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não ;-; o /duvida é um comando pra resolver perguntas rápidas e os players podem usar o fórum caso seja preciso uma resposta mais complexa, ou seja, a Staff atual consegue dar conta muito bem disso. Criar um novo cargo seria, creio eu, desnecessário, sem falar que aparenta ser uma forma fácil de ingressar na Staff. Além disso, algumas perguntas rotineiras podem ser respondidas pelos próprios players, em alguns casos.

 

Mas agora considerando a proposta como viável e você terá outros pontos a pensar:

 

I. Tempo de experiência no servidor, em múltiplas áreas

II. Idade mínima (aumenta esse 12 pra 15 anos '-' )

III. Ser um jogador avançado de Minecraft (caso a proposta seja aceita, seria legal a Staff criar uma espécie de teste sobre o Minecraft para os candidatos.)

IV. Conhecer o básico sobre servidores, plugins, etc.

 

Desnecessário.

 

Não apoio.

 

A Idade para ser Staff (MOD) é 14! Então discordo com você. No mínimo, para a idade séria uns 12 ou 13 anos.

 

 

@Topic: Super apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não e free-post mas você é um copião eu ja criei um topico com essa intençao e recusaram

Você não foi o primeiro a criar um tópico assim, então pesquise primeiro antes de mandar esses tipos de posts.

Não entendo esse "preconceito" com idade, "idade não define maturidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode dar ruim no futuro, mas acho que deviam dar uma chance e ver como esse "novo cargo" ia se sair dentro do server.

Morpice do passado seu burro, isso não ia ser bom para o servidor não, como iam entrar novos "staffers" com menos idade, vários iam acabar zoando dentro da staff, os atuais já fazem um bom trabalho e é só aceitarem mais mods.

Não apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...