zGear dos jjkj Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Comecei a mecher no c4d agoraMinha primeira "Obra", O que acharam?Aceito críticas construtivas.http://i.imgur.com/uwyMCWE.png?2 @Hdmelhor szzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 mais ou menos,como esqueci de muitas coisas de c4d,unica coisa que me incomonda e esse flare ae e o light tem que ser suave o resto fica com o mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hipster_Sweet Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Ficou ótimonão manjo de c4d mas ao meu ponto de vistaestá ótimo e-esó a luz, como o Gaskun disseficou meio forte ºJ#SaiDaFriendZoneFreddynhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Melhore o cenário, câmera, light, render settings e posicionamento. O wallpaper está muito pequeno acho que você não mexeu em nada na render settings, como eu disse fiz uns tutoriais vai vendo la ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas