Ir para conteúdo

Retirada do Jornal "Instacional"


Thebestgum

Postagens Recomendadas

Bom, hoje dia 18/02 estou pedindo minha retirada, pois estou com vários compromissos e não estou muito tempo para dar aquela atenção a vocês leitores , meu tempo estou tendo que dividir com muita coisa agora e não estou tempo aquele tempo para fazer matérias decentes para vocês e acho sim que alguém merece mais que eu este cargo.  hoje queria me despedir de meus amigos que sempre estiveram ali quando eu precisava.

 

Tenho um carinho extremo por você pois você foi a primeira que apareceu e me ajudou em tudo que precisei, na primeira vez que entrei no fórum você foi a primeira que pertubei  também hahaha <3 ( A gente continua se falando pelo ts sua hta)

 

@Mahzinha Mahzinha eu considero muito  eu  cheguei no servidor sendo bem vindo, neste dia foi muito especial para mim por ter tido está oportunidade de estar aqui como jornalista então obrigado por tudo e sempre serei grato a você =D

 

@AndreBr_ Você é um cara muito gente boa, qualquer coisa que precisar pode me chamar ainda vou continuar entrando no KoM até porque KoM é vida né kkkk então vamos se ver muito ainda lá eu espero =D

 

Eu costumo pertubar os outros, mas você era quem me pertubava né seu chatu kkkk ainda a gente vai continuar se falando né seu dlç ? 

 

@Nuuts Bom valeu a pena jogar algumas partidas com você, você é um cara bem divertido sim boa sorte ai com suas matérias amigo :)

 

@ValdirFTG Apesar de ter falado contigo e jogado só uma vez, você é bem gente boa espero que algum dia a gente se fale mais =D

 

@Tiaguu_ Valeu pela força, e por tudo e não vou me  esquecer nunca da team lasanha hahaha

 

@Ruuan  A gente se falou bem pouco mas você parece ser um ótimo coordenador boa sorte ai com seu servidor que sempre vá para frente e nunca caia =D 

 

Bom galera foi isso, adorei minha jornada como "Jornal" William bonner"  "Corre berg" 

Todas essas zoações significaram muito para mim fiz muitas amizades etc, mas meu objetivo aqui no insta não é este e acho que irá aparecer uma pessoa que irá se sair melhor no jornalismo que eu concerteza =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu costumo pertubar os outros, mas você era quem me pertubava né seu chatu kkkk ainda a gente vai continuar se falando né seu dlç ? 

 

 

É ué, então cara, tchau, vou sentir falta de vc pra gnt fazer uns tráficos de Mewtwos ai daoras aheuaheuah

 

Agora sério, boa sorte ai com a vida, com a garota, etc. De ve enquando entra no ts ou no sv pra gnt se falar.

 

Xau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mellyssa14 Tenho um carinho extremo por você pois você foi a primeira que apareceu e me ajudou em tudo que precisei, na primeira vez que entrei no fórum você foi a primeira que pertubei  também hahaha <3 ( A gente continua se falando pelo ts sua hta)

 

Eu que te agradeço, seu hto ( mentira, ainda te odeio ) :v

Tchau :(, é muito difícil pra você quanto pra mim, não some, também tenho um carinho MUITO ESPECIAL por você meu boxtinha, boa sorte na sua vida! Te desejo tudo de bom e com aquela mina lá também hehe :v, pode contar com meus conselhos! Meu eterno ODIADO ( Se liga, que eu to falando como se tu fosse morrer )

Mas, num morre não, pq se vc morrer eu te mato  :angry: ! Vou sentir saudades .-.

 

#MEU THEBEST FRIEND FOREVER <3 

#EternosZAMIGOS

#MeuBoxtinha <3  :1f62d:   :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff :( Tchau mano </3 a gente n se conhece mt mas pf n some :(

Vou desaparecer não mano, só achei que não tinha aquele tempo para dedicar como jornalista para postar um conteúdo bom tipo se não vou proporcionar um conteúdo bom para vocês, é melhor eu nem ficar na equipe né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...