Ir para conteúdo

NEGADO Sugestões (Youtubers)


Plushiess

Postagens Recomendadas

Acho que seria bem legal ter uma área no servidor específica para os youtubers no spawn, ficarem meio que de cima olhando e tals.

 

Outra coisa, Vi num tópico o /Youtuber ele poderia ser usado da seguinte maneira: /Youtuber mostraria em qual servidor o youtuber está, não o local ou a partida mas o servidor(SkyWars,Epic,BuildBattle etc)

 

E minha última sugestão é que fosse diminuído o número dos inscritos para parceria, vamos ser realistas:

 

Se 3 youtubers de 20k viessem para o server e cada um trouxesse 100 inscritos, sinceramente o servidor não iria ser jogável pelo lag, pois já está muito lotado e com esse número GRANDE de inscritos necessários acho bem inviável que o servidor suporte(não estou falando mal do servidor, apenas sendo realista). sugestão é que diminuísse para uns 5k.

 

 

 

Espero que gostem e se puderem dar um apoio no meu canal, estou começando agora --> https://www.youtube.com/channel/UCa3moJeF_eG1S2QU8HAANQw

 

(Se for pra ir no vídeo para falar besteira ou pra hatear, sinceramente.... nem vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...