Ir para conteúdo

RESOLVIDO Novato - ajudem.


Raul

Postagens Recomendadas

Rauul , olá sou novato no servidor por isso quero saber algumas coisas .. 

 

1- Gemas servem para comprar VIP's / coins ? / aonde compraria os VIP's com as Gemas ? 

 

2- Para o servidor Survival que irá abrir , pelo que eu vi o VIP se tu compra é para todos servidores tirando POKEMON , porque você ativa no /hub então o VIP ia ''funcionar'' quando tu irá entrar no servidor survival ?

 

3- Não sei se é verdade mas o Minecraft pirata tem 3h pra jogar ?

 

4- Como que vai para a Loja de Gemas ? 

 

5- Quando tu compra o VIP ele é ativado automaticamente ou chega um codigo para ativar ? 

 

Gente se eu to meio complicado é que né  :wacko: mas , expliquem porque quero jogar e tals ( survival ) então muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Todos os vips do servidor são ativados com gemas, você pode comprar coins e efeitos com elas também.Para ativa-los, deve ir no lobby do servidor e clicar no Blaze com o nome "Loja de Gemas".

 

2 - Temos atualmente 2 servidores com sistema de vip, Mini-Games e Pokémon, cada um tem seu vip diferente, no Survival terá um Vip diferente também.

 

3 - Antigamente,players piratas tinham um limite de 3h diárias para jogar, caso comprassem gemas, não teria mais o limite.Porém retiramos isso e todos podem jogar normalmente.

 

4 - A loja de gemas é o Blaze que fica no lobby central.

 

5 - As gemas são compradas no site, e após confirmar, dependendo do modo de pagamento, pode demorar de 1 a 3 dias úteis para chegar um e-mail com um código pra ativa-las no servidor.Após isso é só ir na loja de gemas e o que você comprar lá será ativado na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...