Ir para conteúdo

Bye


H4llow

Postagens Recomendadas

Bom hoje estou aqui para dizer adeus a todos vocês :P ( Lgl né ? To ligado que a metade vai adora isso) Mas né tudo tem o seu fim ;- 

Esses dias eu até parei um pouco de jogar Ultra, pois estavam rolando muitas brigas, e perdendo muitas amizades(tudo por causa de um jogo quadrado, vai entender kk) sem falar das ofensas no skype kkk, isso estava meio que me desgastando, muito gente falando mal, xingando etc.... E eu meio que desanimei a jogar Mine por causa dessas brigas de muito inimigos( Pqp metade do server me odeia, slk) É só isso msm( fdc se esse off topico ficou uma bosta, mas é isso ae, não sou bom em palavras) 

Alguns dos nomes das amiguinhas: 

Inv4siv0( irmão :P )

brkiller(Tadin foi ban ;-; )

Legeiro( o kra que sempre me salvou quando eu me dava mal)

Zuiti( 14, melhor amiga e.e)

Sweeein(crush e.e)

Belori( Sei nem se ele gosta de mim kkk)

Thaiissa( Extreme)

Dieego( abandonou ;-; )

Lickolas( Sei nem se ele tem conta no fórum)

Fiveee( é nóis no gta)

Ana haskel (sz)

Agora alguns inimigos

Se eu for colocar tudo aqui, esse tópico vai ficar maior que a bíblia  

  Flw ;-; Obg Mahzinha pela segunda chance que você me deu :D                      Uma lenda nunca morre~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje estou aqui para dizer adeus a todos vocês :P ( Lgl né ? To ligado que a metade vai adora isso) Mas né tudo tem o seu fim ;- 

Esses dias eu até parei um pouco de jogar Ultra, pois estavam rolando muitas brigas, e perdendo muitas amizades(tudo por causa de um jogo quadrado, vai entender kk) sem falar das ofensas no skype kkk, isso estava meio que me desgastando, muito gente falando mal, xingando etc.... E eu meio que desanimei a jogar Mine por causa dessas brigas de muito inimigos( Pqp metade do server me odeia, slk) É só isso msm( fdc se esse off topico ficou uma bosta, mas é isso ae, não sou bom em palavras) 

Alguns dos nomes das amiguinhas: 

Inv4siv0( Kirsch)

brkiller(Tadin foi ban ;-; )

Legeiro( o kra que sempre me salvou quando eu me dava mal)

Zuiti( 14, melhor amiga e.e)

Sweeein(crush e.e)

Belori( Sei nem se ele gosta de mim kkk)

Thaiissa( Extreme)

Dieego( abandonou ;-; )

Lickolas( Sei nem se ele tem conta no fórum)

Fiveee( é nóis no gta)

 

Agora alguns inimigos

Se eu for colocar tudo aqui, esse tópico vai ficar maior que a bíblia  

  Flw ;-; Obg Mahzinha pela segunda chance que você me deu :D                      Uma lenda nunca morre~

 

Você enquanto eu joguei mine foi uns do meus melhores amigos (se não o melhor) todo dia noix jogava junto e ia em call e bem muita das vezes que eu jogava mine era porque me divertia jogando contigo e não queria parar e deixar amizade acabar, apesar de uma briga que tivemos fui atrás voltamos a ser amigos, sempre te considerei pakas lek e espero que a amizade não acabe, boa sorte ae na vida

ainda vou rodar a noite contigo de sexta ou sabado :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...