Ir para conteúdo

NOVOS JOGOS DE POKÉMON ANUNCIADOS!


zJhonnyHT_

Postagens Recomendadas

Olá amorecos,


tudo bem c/ vocês?


Então né, cheguei de viagem e agora tô "normalizado" mas enfim, não tô aqui para falar sobre isso e sim pelos novos jogos de POKÉMON anunciados.


 


Para quem não sabe eu gosto mt de pokémon(meu avatar ne)


Quer saber? Vou parar de enrolar e ir direto para a matéria.


 


Os jogos anunciados foram Pokémon SUN e Pokémon MOON. Foi lançado um "trailer" comemorando os 20 anos de pokémon, e nele saiu tais jogos da mesma franquia. Irei deixar o trailer no spoiler abaixo:



 


O que acharam? O trailer também abordou outros assuntos relacionados a pokémon, e mostrou vários jogos da franquia, ~já joguei todos~, também dá para ver perfeitamente que eles colocaram vários adultos, adolescentes e crianças para "mostrar" que o jogo é para todos. E no final, na "linha do tempo" de pokémon foi mostrado que em 2016 iria ser lançado Pokémon SUN e Pokémon MOON, e foram mostrados vários "projetos" do mesmo jogo, como os veículos, até a modelagem de um novo Pokémon.



 


Notas finais:


O que vocês acham que pode ser o jogo? Todos estão achando que poderá ser uma nova região, porém, eu não descarto a chance de ser um remake de Pokémon Diamond e Pearl. E pokémon Z? Não vai ser lançado? Percebam, o "N" da logo de Pokémon Sun e Moon virado é um Z. Clique aqui Então vai se passar em kalos?


Bom, nós vamos descobrir em breve.


 



 


Bom, essa matéria foi para falar que os jogos foram anunciados, em breve estarei trazendo uma matéria de todos os "easter eggs" revelados no trailer.


 


Espero que tenham gostado.


Caso sim, por favor avaliem com o seu Like!


Até mais.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, não vi, porém, a minha aborda alguns assuntos diferentes, assim, com nossas matérias conseguimos deixar os players bem informados :)

PS: Ainda farei uma mais explicada com os easter eggs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...