Ir para conteúdo

zJhonnyHT_

VIP
  • Total de itens

    341
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Vencedor

    3

zJhonnyHT_ ganhou o dia pela última vez em Fevereiro 14 2017

zJhonnyHT_ teve o conteúdo mais curtido!

Sobre zJhonnyHT_

  • Data de Nascimento 02/12/2004

Informações Pessoais

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais
  • Nick
    zJhonnyHT_

Últimos Visitantes

3076 visualizações

Conquistas de zJhonnyHT_

  1. zJhonnyHT_

    Good times...

    Qual sua melhor lembrança do Insta? Nas férias de janeiro de 2017 que eu passava o dia inteiro no ts moderando o pixelmon e conversando com os meus amigos. Que momento ou quem te fez mais feliz aqui? Acho que quando entrei na equipe/fui promovido/fiz meu primeiro stadium. Quem você mais tretou? Acho que nunca cheguei a tretar mesmo, mas se tinha alguém que eu morria de vontade de tretar era o Cejota, por inúmeros motivos. mas não deu tempo de eu explodir. Qual amizade você levou para a vida? O energetic, sem dúvidas <3 E aquele grande amiugo que simplesmente não tem mais contato? Eu nunca mais conversei com o Tiagu, queria trocar uma ideia com ele. Qual foi seu maior erro? Acho que minha saída. Não teve motivo e nem foi no momento certo. Vacilei mesmo. O que mudaria se pudesse? Acho que nada, tirando o fato de eu ter saído no momento errado (me arrependo muito). Aquele ban que você comemorou: acho que nenhum Qual o seu melhor print no servidor? tem algumas que eu tirei quando tava muito feliz, vou dar upload e botar aqui
  2. os meses que eu passei contigo no pixel foram incríveis cara, sério, valeu por tudo, cê merece muito mais do q um reconhecimento pq vc é um cara foda de mais da conta, e quem te conhece sabe mt bem disso. qlqr dia vou te chamar numa call pra gnt conversar bastante e falar as zoeiras q nois fazia, pq era foda kkkkkkkkkkj é muito triste ver algumas coisas q aconteceram contigo, algumas eu vi de perto e tenho uma noção de como você se sentiu, mas bom, já foi e fazer o que né mas tu sabe q tu é e sempre vai ser meu senpai de pokemon e tem meu reconhecimento pra todo sempre, é isto elfoso, tmj
  3. cê é top anjo, passa seu whats ou qualquer coisa aí na mp pra gente conversar amigo o/
  4. aaa, cheguei atrasado af mano, pixelmon marcou muito uns meses aí da vida, foi muito bom ter sido staff de lá e passar uns tempos breedando e etc, obter mt conhecimento de pokemon (q é algo q eu tinha mta vontade) foi incrível, vlw ai pixel c: só p marcar, vc foi uma pessoa q eu admirei de mais da conta e admiro até hoje, obrigado por tudo tambem elfs-senpai
  5. zJhonnyHT_

    Era uma vez...

    parabénsss para os noivosss, tudo de bom MESMO, espero que aproveitem a jornada <3
  6. meu deus, nem creio que esse dia tá acontecnedo KKKK bem ziul, só queria te agradecer de coração mesmo a oportunidade que tu me deu de participar da staff do pokémon e ser administrador dela, eu sei que naquele dia eu te decepcionei, sei que você deve ter ficado muito tipo wtf mas eu fiquei com a consciência pesada(TIPO MUITO) do que eu fiz e até hoje compreendo que não era o momento de fazer aquilo... enfim, eu sempre vi o quanto você era esforçado e o quanto você amava o pixelmon, então, boa sorte aí na vida parça o/ nos vemos algum dia dsclp qlqr coisa aí viu ziul e sim, só vim aqui pra falar isso mesmo é nozes
  7. zJhonnyHT_

    Apenas um jogo <3

    Me obrigaram a comentar aqui, mas enfim. Jogão esse aí, curti de mais o trailer kkk mas não tenho ânimo pra jogar :(
  8. Problema resolvido. Dúvida sanada. Tópico fechado.
  9. zJhonnyHT_

    ARQUIVADO Free

    Todos estão bons, parabéns ;)
  10. Isto é mais uma denúncia do que uma dúvida, portanto: movido para a área correta.
  11. Fico impressionado de como você é boa com gifs em kkkk
  12. zJhonnyHT_

    Turma da bobonica

    Melhor história, tem meu apoio KKKKKKKKKK
  13. Já tinha visto, é bem bacana (uma pena que não tenho muita história ;-;)
×
×
  • Criar Novo...