Ir para conteúdo

[Entrevista] Vinicius Gouveia


ValdirFTG

Postagens Recomendadas

O entrevistado de hoje é o @Vinicius Gouveia (Vinicius Gouveia de Freitas), nascido em 27/01/2000, na cidade de Presidente Druta-MA.Vinicius começou jogar minecraft no ano de 2012, ele conheceu o jogo por meio das primas de seu amigo.

Seu maior sonho é ser formado em ciência da computação e trabalhar fora, e gostaria de morar nos Estados Unidos.

 

P:qual seu filme preferido e por quê?

R:Hm, fica meio difícil dizer qual meu filme preferido, eu gosto bastante de animação da Disney e Universal, como Operação Big Hero e Minions

P:O que você mais gosta nele?

R:Eu gosto de tudo, principalmente o jeito que eles são feitos, são muitos detalhes que me impressionam bastante

 

P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?

R:Eu gosto de assistir os dois. Eu nunca fui ligado em assistir séries, muito menos animes, atualmente eu assisto as séries Agentes da S.H.I.E.L.D., The Flash, já na parte de animes, eu assisto Pokémon XY (nostalgia de assistir .-.) e Os 7 Pecados Capitais

 

P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?

R:Eu queria ser o Barbie da serie Under The Dome

 

P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?

R:Eu considero meu computador bom, pois ele nunca me deixou no prego, além do Minecraft, eu jogo no Emulador do Super Nintendo

 

P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?

R:jogavam comigo, mas ainda eu jogo com eles quando eles me chamam. @Ligeirinho, , Felipeh, @Brkiller, e Guirche

 

P:Por que sua nick é Vinicius Gouveia ?

R:Porque é meu nome

 

P:Como é ser um Mod ?

R:É muito legal. Dentro do jogo não há nada mais gratificante do que ver os players agradecendo pela ajuda que eu dou.Também ainda melhor o trabalho de moderador é a atenção que eu recebo de todos os moderadores, adms e do dlç do Dias

 

P:Qual sua maior preocupação in game ?

R:Manter a ordem

 

P:Você usa muito o fórum do servidor ? Se sim, o que mais gosta nele ?

R:Eu uso bastante o fórum, o que eu mais gosto é do tópico de pérolas, tópico de pérolas dos formulários e também dos off-tópicos criados por usuários comuns

 

P:Qual sua comida preferida?

R:Eu gosto mesmo é de arroz com feijão, salada e uma carne assada

 

P:Qual sua frase preferida?

R:"Algumas dores são sentimentais, algumas solidões são psicológicas e alguns remédios são abraços" - Arden

 

P:Como você se definiria em uma palavra ?

R:Tímido

 

P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?

R:Eu colocaria 1 minuto no Microondas e iria até a geladeira beber água dentro de 1 minuto

 

Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:

Um animal? Cachorro

Um minigame? Survival Games

Um heroi? Capitão América

Um staffer? @Tiaguu_

Um medo? Perder minha mãe

 

Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor:

 

Quanto tempo você passa no server? Eu nunca contei quanto tempo eu permaneço online, mas digamos que eu fico umas 3-4 horas por dia

O que mais gosta? Gosto de fazer tudo, como trabalhar, fazer favores e etc, sou muito desocupado

Como conheceu? Eu conheci quando alguns amigos me chamaram p/ jogar aqui

 

Essa foi a entrevista com o @Vinicius Gouveia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?

R:Eu gosto de assistir os dois. Eu nunca fui ligado em assistir séries, muito menos animes, atualmente eu assisto as séries Agentes da S.H.I.E.L.D., The Flash, já na parte de animes, eu assisto Pokémon XY (nostalgia de assistir .-.) e Os 7 Pecados Capitais

 

Eu juro que li Hent** em pokémon XY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?
R:Eu gosto de assistir os dois. Eu nunca fui ligado em assistir séries, muito menos animes, atualmente eu assisto as séries Agentes da S.H.I.E.L.D., The Flash, já na parte de animes, eu assisto Pokémon XY (nostalgia de assistir .-.) e Os 7 Pecados Capitais
 
Eu juro que li Hent** em pokémon XY

 

Menina tranquila, menina sábia

n é 7 pecados capitais é nanatzu no taizai

O meu se chama Robson 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...