Ir para conteúdo

RESOLVIDO Duvida id: 2948 (não sei se esta na área correta)


Saah_

Postagens Recomendadas

Nick: Juubs_

Antes de tudo queria falar que não quero desmerecer nem o server nem o staffer que assim fez a coisa que estou reclamando, apenas quero o melhor do server e não gostei do que vi.

 

Acontecimento: eu fiz meio que um "alerta" meio duvida de por que sempre que eu entrava no server não existia nenhum staffer online, pois vejo muitas pessoas reclamando sobre isso, e então eu aguardei minha resposta e o staffer me respondeu desta forma:

 

http://prnt.sc/ab87u4

 

Eu não gostei por apenas um motivo mesmo, abreviações, sendo que como demonstrei abaixo, na área de escrita do minecraft era possível escrever (Obs: botei o /res antes mesmo do id) eu sei lá só acho que a staff deveria de certa forma evitar um pouco de abreviações e erros na hora da resposta...

 

Bom obrigada por ler e novamente não quero desmerecer ninguém!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bobagem sem futuro; 

 

1° Que abreviações são coisas normais hoje em dia, tanto in-game quanto em redes sociais e etc...

2° Reclamar disso é uma infantilidade sem tamanho, além do mais, a descrição da sua duvida tá um horror, você não tem direito de reclamar.

3° Staffer nenhum tem obrigação de ter a ortografia 100% correta, então menos reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bobagem sem futuro; 

 

1° Que abreviações são coisas normais hoje em dia, tanto in-game quanto em redes sociais e etc...

2° Reclamar disso é uma infantilidade sem tamanho, além do mais, a descrição da sua duvida tá um horror, você não tem direito de reclamar.

3° Staffer nenhum tem obrigação de ter a ortografia 100% correta, então menos reclamação.

 

 

Bobagem sem futuro? a Saah_ ja foi MOD e ela faz bobagem sem futuro cara? não quero xingar nem dar uma de mito, mas ela deu uma opinião, é opinião dela, não fala asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dai se foi MOD? ela tá reclamando da ortografia de outro staffer, se ela foi MOD, como quer reclamar dos outros com a atual ortografia dela? além do mais, tamanha infantilidade reclamar das abreviações, uma coisa tão normal hoje em dia e que se aderiu a internet a muito tempo atrás, com esse ideal ela devia ser um MOD bem maturo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dai se foi MOD? ela tá reclamando da ortografia de outro staffer, se ela foi MOD, como quer reclamar dos outros com a atual ortografia dela? além do mais, tamanha infantilidade reclamar das abreviações, uma coisa tão normal hoje em dia e que se aderiu a internet a muito tempo atrás.

Olha, eu não queria te responder mas você meio que se atrapalhou ai, não queria responder pois realmente não quero briga ou até mesmo uma discussão, mas é o seguinte, a única coisa que posso falar sobre minhas abreviações é que: não tinha espaço na barra para escrever aquilo, abra seu mine e tente você mesmo! Lembrando que tem que botar /duvida antes! E só queria falar que o staffer, ao menos quando eu era, tinha que ter um nível de ortografia digamos 90% talvez 95%, ninguém consegue ter 100% entende? Eu não vou mais responder nenhum post aqui pois não quero causar tumulto etc para não manchar minha imagem mas só queria te explicar isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não queria te responder mas você meio que se atrapalhou ai, não queria responder pois realmente não quero briga ou até mesmo uma discussão, mas é o seguinte, a única coisa que posso falar sobre minhas abreviações é que: não tinha espaço na barra para escrever aquilo, abra seu mine e tente você mesmo! Lembrando que tem que botar /duvida antes! E só queria falar que o staffer, ao menos quando eu era, tinha que ter um nível de ortografia digamos 90% talvez 95%, ninguém consegue ter 100% entende? Eu não vou mais responder nenhum post aqui pois não quero causar tumulto etc para não manchar minha imagem mas só queria te explicar isso mesmo.

 

E eu to tentando te explicar que abreviações são uma coisa normal hoje em dia na internet, tal staffer que respondeu a sua duvida fez somente uma abreviação, não é um impacto gigante pra ter necessidade de reclamar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Saah_ eu que respondi sua dúvida, eu não acho necessário criar um tópico reclamando por uma resposta só com uma abreviação e com um espaçamento errado, mas enfim... A palavra 'também' pode ser facilmente entendida com a sigla 'tbm', então não acho necessário tanta polêmica por nós da staff utilizarmos esta abreviação. Sobre a parte "somosstaffers" é porque meu espaço do teclado falhou, e é um problema que vem ocorrendo há alguns meses já, sempre evito cometer esse tipo de erro mas é impossível ser correto a todo momento.

Voltando para aquela abreviação, no momento em que respondi sua dúvida tinha que responder várias outras dúvidas de player's no tell/chat e para fazer um trabalho mais rápido e pratico preferi usar a abreviação em questão.

 

 Sobre a resposta deu a entender que nós staffer's não estamos a todo momento no lobby do servidor, e sim também em partidas (in-game) vendo hacker's, bug's, entre outros. Também irei citar o simples fato que temos nossa vida fora do Computador;

 

 Se estiver reclamando da minha ortografia (espaço) não há problemas, irei comprar um teclado novo para que o mesmo erro não aconteça, só que obviamente, quando eu tiver dinheiro. E se estiver reclamando sobre a abreviação, eu deixarei que meu superior fale a opinião dele sobre o caso, por mim eu não vejo problemas em usar uma simples abreviação.

 

Caso um superior/responsável ao meu cargo queira comentar algo sobre tal ato ele poderá se sentir livre.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Saah_,

 

Pra quem já chegou a ser staffer da área de minigames eu esperava mais compreensão, Saah. Você convivia com a gente, então deve saber que não existe só o hub. Também temos outras áreas pra cuidar, como bug's e hackers, problemas relacionados a outras partes do servidor sem que seja dentro dele, como fórum e teamspeak. Sem contar que também temos staffers que cuidam de outras áreas, como o Murilo que cuida do blog do servidor, eu e o André que cuidamos do jornal, e outras áreas que nós, staffers, temos nossas responsabilidades. Você chegou a ser responsável pelo jornal também. Enfim, fazemos todas nossas obrigações com todo nosso empenho e dedicação, coisa que você também fazia, só não soube nos dar um real motivo para lhe promovermos. 

 

Quando o jogador não consegue ser atendido pelo hub, há inúmeras outras formas dele conseguir contato, seja pelo fórum ou pelo /duvida, pelo /tell e pelo teamspeak, pelo canal no youtube e pelo skype do canal, etc. Sempre estamos abertos a todos, mas não conseguimos estar sempre em todos os momentos certos em todas as horas certas. Até porque nem sempre temos todo o tempo do dia para o servidor, agora com o inicio das aulas e outras obrigações que todos temos fora da vida virtual, fica complicado. 

 

Em relação ás abreviações, acho que não preciso nem comentar, certo? Fico com o comentário do UchihaHero.

 

Compreendo que você pode não ter gostado da resposta da dúvida e de uma certa inatividade da minha equipe no servidor, mas como eu disse, não tem como sanarmos todos os problemas de todos os jogadores no servidor, lamento.

 

Dúvida Sanada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...