Ir para conteúdo

ACEITO "Survival para crianças" - Falta de bom senso na criação de itens.


Ruuan

Postagens Recomendadas

Voce ta muito bem querendo criar uma "Sociedade" de pessoas que segem uma regra que impede de fazer coisas ofensivas ? voce nao ta pensando direito filho. Esse pensamento de "Quero Proteger a mente das crianças" e pura idiotice. So Torna elas mais Lezadas. Educaçao e algo essencial. Que tem que ser desfrutado em todo momento , ate mesmo com pessoas ignorantes.

 

O que voce ta querendo criar e uma pessoa lezada , que nao sabe como e o mundo...

 

Se nao tem ideia de quantas pessoas ja vi nessa mesma situaçao...

 

E como se vc tivese tentando ensinar a uma criança a ser da luz , sem ter escuridao pra combater......

 

Eu não acredito que eu li isso, mano, por favor, preste atenção nas aulas de Sociologia/Filosofia, tenha um pouco de respeito cara,pense um pouco,antes de julgar os outros julgue suas próprias atitudes,a vida não é um desenho, cara, oque você chama de "lesado" um dia pode ser seu chefe, porque ele aprendeu a ter educação,então por favor, tenha um pouquinho de consciência e pense, apenas pense, porque filosofar não é criticar, e sim usar seus argumentos.

 

"Afinal, Você é um Homem ou um Saco de Batatas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds ate parece que o que eu to falando e errado , eu concordo plenamente com tudo o que falaram.

 

Pois o pensamento de todos e "Super Protetor d+", eu so acho que uma criança de 13 anos ja tenha mentalidade o suficiente

pra saber o que sao esses palavroes , pois a partir do momento que voce ira para escola , passar a conviver  com pessoas que falam isso tambem , no antigo server do kom Nao existia Ban Por Influencia as Drogas como disse na postagem , e podiamos falar palavrao o tempo todo no /g , e ve se alguma "Criança" reclamo ate hoje ? Nenhuma , o maximo foi denunciar por Xingamento , com motivo de ferrar um player , tipo vingança.... ( Eu hehe :P ) , Essa Regra deveria ser valida so no caso de alguem nao ter gostado da forma da pessoa falar..... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds ate parece que o que eu to falando e errado , eu concordo plenamente com tudo o que falaram.

 

Pois o pensamento de todos e "Super Protetor d+", eu so acho que uma criança de 13 anos ja tenha mentalidade o suficiente

pra saber o que sao esses palavroes , pois a partir do momento que voce ira para escola , passar a conviver  com pessoas que falam isso tambem , no antigo server do kom Nao existia Ban Por Influencia as Drogas como disse na postagem , e podiamos falar palavrao o tempo todo no /g , e ve se alguma "Criança" reclamo ate hoje ? Nenhuma , o maximo foi denunciar por Xingamento , com motivo de ferrar um player , tipo vingança.... ( Eu hehe :P ) , Essa Regra deveria ser valida so no caso de alguem nao ter gostado da forma da pessoa falar..... 

 

pena que aquele server não e este, conforme-se com isto.

 

e você acha isto normal? acha isto certo ? você acha que sempre foi assim ? chego um "RETARTADO (FALO MSM CANSEI MDS)" falando um monte de besteira e geral começou a falar, ISTO QUE E SER UM LESADO, SER LEVADO PEÇA INFLUENCIADOS OUTROS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds ate parece que o que eu to falando e errado , eu concordo plenamente com tudo o que falaram.

 

Pois o pensamento de todos e "Super Protetor d+", eu so acho que uma criança de 13 anos ja tenha mentalidade o suficiente

pra saber o que sao esses palavroes , pois a partir do momento que voce ira para escola , passar a conviver  com pessoas que falam isso tambem , no antigo server do kom Nao existia Ban Por Influencia as Drogas como disse na postagem , e podiamos falar palavrao o tempo todo no /g , e ve se alguma "Criança" reclamo ate hoje ? Nenhuma , o maximo foi denunciar por Xingamento , com motivo de ferrar um player , tipo vingança.... ( Eu hehe :P ) , Essa Regra deveria ser valida so no caso de alguem nao ter gostado da forma da pessoa falar..... 

Você entende, a diferença entre ''passado'' e ''presente''? Lá era, por isso decaiu, tantos players, tão pouca maturidade... Aqui no InstaMC, não é mais isso não, obedecemos as regras, para não haver consequências pesadas. KoM é KoM, mas está no InstaMc, cara, mudou de servidor, claro que haverá mudanças! Se a regra diz pra um servidor do Insta, vale para todos! Xingamento é uma coisa comum, né? Mas como é no Insta, o pessoal vai conhecendo o KoM, vendo vocês xingarem, eles podem estar com os pais do lados dele né? O que vai achar do filho? Vai pensar que não deu educação? Me poupe, antes de falar algo que temos aqui, e que boa parte do servidor respeita, tenha maturidade, isso falta em você. Aliás, não confunda a vida real com a vida mágica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não confunda a vida real com a vida mágica. 

EU NAO LI ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Eu to confundindo ? Tem certeza ? voce ta criando um mundo onde ninguem pode falar palavrao por que papai nao deixa, Eu to falando......O Mundo e Cheia de Pessoas ignorantes. Voce ta tentando simplesmente criar um mundo onde , nao falar palavrao e uma regra . quem ta confundindo a vida "Magica" e vc kkkkkkkk

 

Gentileza gera Gentileza, e Seus "Palavrões" geram oque?

Insultos , ue :V , Eu as veses solto 1 palavrao quando o server laga , e por isso tenho que ser banido ? me poupe

 

ISTO QUE E SER UM LESADO, SER LEVADO PEÇA INFLUENCIADOS OUTROS.

Concordo Plenamente . Mais falta de conhecimento e algo que deixa a pessoa lezada.......


Nao vo ficar discutindo nesse topico , so acho uma palhaçada alguem fazer tanto estardalhaço por 1 item chamado 

 

Baseado

 

 

 

Vlw Flw

 

 

QUE AS TREVAS DOMINEM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Pelo menos esse moderador : http://prntscr.com/abc15w Deve entender o que to falando :V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...