Ir para conteúdo

NEGADO sugestão novo minigame


BalesDosBan

Postagens Recomendadas

OII eu sou o Bales estou aqui para dar a sugestão de um novo minigame um "futebol" sim futebol" mas como assim Bales futebol se minecraft nem e redondo" sim mas vcs conhecem o KoM não e mesmo  la eles tem futebobora o jogo seria o seguinte:


16 times de 2 ou 3 pessoas concorrem na 8° de final os times que vão ganhando vão se enfrentando o jogo iria ate 3 ou se não chegarem a 3 seria 5 minutos e seria com uma abobora e se não conseguissem falem com um dos adms do KoM " e seria com abobora"


 


Atenciosamente: Balesterinha


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a ideia, porém acho que poderia ser outro bloco além da aboborá para não ficar igual o kom, e contendo alguns kits e etc.. mais de inicio apoio por ser algo sem pvp (pq já tem mt pvp) e que seja algo que você precisara de seus amigos (incentivando o trabalho em equipe) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a ideia, porém acho que poderia ser outro bloco além da aboborá para não ficar igual o kom, e contendo alguns kits e etc.. mais de inicio apoio por ser algo sem pvp (pq já tem mt pvp) e que seja algo que você precisara de seus amigos (incentivando o trabalho em equipe) 

Sim não vai ter PvP e sim acho que a abobora ficaria legal e eu tenho um estadio pronto e KITS... não seria legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, apoio tua sugestão...

E eu tinha feito uma sugestão chamada "Soccer Mobs" q era de fut tmb... Hj deve estar lá nos porões do fórum :l

Mas a idéia se criar um minigame de fut seria uma boa, é raro em servers hj em dia

(na sugestão, a bola era um Slime médio/grande nem me lembro q-q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, apoio tua sugestão...

E eu tinha feito uma sugestão chamada "Soccer Mobs" q era de fut tmb... Hj deve estar lá nos porões do fórum :l

Mas a idéia se criar um minigame de fut seria uma boa, é raro em servers hj em dia

(na sugestão, a bola era um Slime médio/grande nem me lembro q-q)

Sim seria o único server com futebol bora fazer os admins verem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...