Ir para conteúdo

NEGADO Banido por "Ofenssa"


PAPN

Postagens Recomendadas

Por: ULTRA zHollowTeam

Banido por: "ofenssa mds"

 

Creio que "alguns" staffers do InstaMc nao conseguiu perceber nas prints,

Mais NENHUMA mãe foi xingada la..

 

Bom mais voltando ao assunto: Jogo desse servidor desde o ano passado, Curti muito e comprei vip..

Até que UM dia que um cara tava ofendendo uns VIPS, chamando de Otarios e idiotas

E eu tava queto e logo após comecei com minhas zueras de costume mais coloquei cores

E ele começou a falar "Ta querendo chamar atenção" acho que voces devem ter visto isso na print

Ele nao tirou print das ofensas que ELE fez, mais realmente, Apesar de ele estar errado, Eu compreendo

que eu também estava errado naquela hora, eu realmente que jogar no instamc porque é o servidor

Mais legal e com noção que eu ja joguei

Nao quero que pensem "Bah bah bah, aposto que  quando ele ser desbanido vai começar com ofensa mds -.-'"

Quero pedir desculpa a todos que ofendi no servidor, Realmente compreendo que fiz besteira mais todo

mundo erra, nao quero ficar banido do servidor mais legal que conheci por causa de eu ser um idiota

NÃO quero fazer nada de mal aos jogadores que realmente gostam do InstaMc

Quero pedir mais 1 chance, Por que tenho varios amigos e nao quero deixar eles de lados,

Bom.

Se não aceitarem, Posso compreender, Mais Por favor. Leiam com atenção.

 

LINK DE QUEM ME REPORTOU: http://www.instamc.com.br/forum/topic/14803-ofenssa/

Realmente sei que as vezes as zueiras passam do limite, Desculpe quero ser um jogador melhor para TODO o servidor!

DESCULPE INSTAMC

Melhor Servidor Do Mundo!! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

 

=> Tópico em que você foi denunciado <=

 

=> Prova de seu banimento <=

 

 Como visto nas provas você de certa forma faltou com respeito com a mãe do player, você esteve errado ao fazer tal ato pois estava quebrando uma das regras do servidor que é Ofensa/Palavras Inadequadas, você foi banido por 'Ofensas' porque ao ponto de vista do player que lhe reportou você estava ofendendo-o, se não fosse por isso, você seria banido por 'Palavras Inadequadas' então nem venha falar que você não ofendeu ninguém. Pense agora, você gostaria que um player falasse esse tipo de coisa de sua mãe? Eu não gostaria, afinal ela não é digna de ser rebaixada assim.

 Não é de hoje que você tem faltado com respeito com algum player, e você deve saber disso tanto como eu, afinal você já tinha sido banido outras 3 vezes. Eu te aconselho a aproveitar este ocorrido para não voltar a quebrar nenhuma regra tanto do servidor e tanto da sociedade.

 

  Você disse que quer continuar jogando aqui no InstaMC porque há vários amigos, não há problemas nisso porque você pode comprar unban (desban) no site do servidor para recuperar a conta que foi banida ou você pode criar outra conta no servidor onde terá que recomeçar do 0, sem suas coins/ gemas/ entre outros. 

 

Eu aceito suas desculpas, mas não irei lhe desbanir.

Revisão de banimento negada, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...