Ir para conteúdo

A jornada - O Inicio parte 2 (1º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

....Ele parte para cima de mim e então, por sorte, consigo desviar de seu primeiro soco.É quando avisto uma sombra passando ao meu lado, eu mal consigo avistar seus movimentos e, rapidamente, o meu oponente já havia sido derrubado.Perdi a sombra de vista e já estava tomando meu caminho quando escuto:

- Ei.

 Levo um susto mas mantenho a calma e respondo:

- Eu te vi se escondendo, mas não te considerei um inimigo.

- Ah, então você me descobriu.Olá

  Eu nem havia descobrido ele nem nada do tipo, eu só disse aquilo porque eu vi que a sombra não tinha ido embora.Continuei a conversa:

- Olá. Obrigado por cuidar desse cara, você me salvou.

- Aham, sim, mas qual o seu nome?

- Elfss, e você é?

- Você pode me chamar de Ender...

  Ele parecia confiável.Só o segui e depois de conversarmos um pouco, perguntei a ele:

- Oque foi aquilo que você usou contra aquele bombado?

- Uh? Não foi nada eu só acertei ele.

- Mas e a técnica das sombras?

- Ah, aquilo foi eu correndo.E falando em técnica, você tem uma habilidade também não é?

- Você viu? Eu chamo de Moeda da Sorte.

- Me explica como funciona? Eu posso contar sobra a minha especialidade.

- Tá bom, eu giro a moeda, se cair coroa eu consigo criar uma ilusão.

- E se cair cara?

- Primeiro quero saber sobre você.

  Ele meche em uma mochila em suas costas e tira uma besta pequena.

- Essa aqui é minha arma incrível!

- Solta flechas?

- Não! Imagina, ela solta pão. Claro que solta flechas! Agora me conta oque acontece se cair cara.

- Se cair cara eu consigo atordoar um inimigo, deixar a visão dele girando sabe? Mas só funciona em um cara e por dez segundos.

  Conversa vai e vem. Chegamos finalmente ao começo dos becos, eu continuei na direção dos prédios enquanto ele voltou para os becos.

 Tempos depois.Estava andando pela cidade. Eu não apresentei a cidade ainda não é?

 Eu vivo em uma cidade conhecida como Soul, é uma das cidades mais estranhas de nosso país,metade rica e metade pobre.São dois lados da mesma moeda, enfim, eu trabalho em uma loja de conveniências, um mercadinho, vivo em uma pequena casa alugada na parte pobre da cidade.

  Enfim, agora que já apresentei a cidade vou continuar.Eu estava andando pela cidade quando me deparei com o seguinte folheto "Precisa-se de recrutas para Party,treinamento garantido". Party são pequenos grupos que depois de se registrarem em uma especie de empresa, saem para desvendar mistérios,explorar Dungeons, dizem que é muito perigoso mas esse tipo de trabalho rende bastante fama e dinheiro.

 Eu pensei comigo mesmo, não tenho nada de bom para fazer nem amigos, só trabalho, acho que vou me alistar e ver oque consigo.Peguei o folheto e fui me registrar. Chegando lá eles me indicaram a participar de uma especie de teste que iria ocorrer em três meses, esse teste iria dizer quem iria para as Partys, dizem que nesse teste apenas cinquenta de mil passam, marquei minha presença no teste e fui para minha casa.

 Dois meses haviam se passado, eu estava voltando para minha casa quando uma coisa muito ruim aconteceu, uma coisa que  poderia me fez perder tudo que eu tinha no momento.A minha frente eu enxergava.....  

 

 

 

 

 

  

 Continua!

 

 

Para se inscrever no projeto entre no link abaixo

 

 

Capitulos anteriores

 

(Capitulo 1) parte 1 ^

 

 

   

  

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...