Ir para conteúdo

RESOLVIDO Comprei minecraft original com mesmo nick


linhhares

Postagens Recomendadas

Primeiramente, primeira vez que uso o fórum, então já peço desculpas caso minha dúvida esteja no lugar errado :'( 

 

Bom, eu sempre usei o servidor com o minecraft pirata(estou registrado como 'linhhares')  e hoje finalmente adquiri o minecraft original com o mesmo nick, e quando logo no servidor ainda aparece a tela de login como se fosse ainda pirata, minha skin mesmo dando o comando /skin reset fica como steve ou uma skin aleatória do servidor e não a que eu coloquei na mojang ;-; 

 

Como posso resolver o problema? :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vc ativou gemas na sua conta? Suaa coins/kits e outras coisas aindam tão?

Pq tipo, o insta tem um sistema que se vc ativa gemas enquanto é pirata, e dps loga com o msm nick do Minecraft pirata com uma conta original ela "trava" e fica necessitando do /login...

Caso n tenha ativado gemas e entre com uma conta original com o msm nick da pirata ela é resetada q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, vc ativou gemas na sua conta? Suaa coins/kits e outras coisas aindam tão?

Pq tipo, o insta tem um sistema que se vc ativa gemas enquanto é pirata, e dps loga com o msm nick do Minecraft pirata com uma conta original ela "trava" e fica necessitando do /login...

Caso n tenha ativado gemas e entre com uma conta original com o msm nick da pirata ela é resetada q-q

Tudo citado acima é verdade.

 

Caso tenha ativado gemas na conta quando a mesma era pirata, o /login vai permanecer na conta para sempre, assim evitando que os dados da conta pirata sejam perdidos (resetados). Isso é um sistema de segurança para prevenção de perda de dados da conta pirata.

 

Caso não tenha ativado gemas na conta quando a mesma era pirata, agora que você logou com a conta original em cima da conta pirata, quando o cadastro da conta for atualizado, o servidor vai começar a reconhecer a conta como original. Daí então os dados serão resetados e só os dados da conta original passarão a ser reconhecidos, como a skin, etc.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...