Ir para conteúdo

NEGADO REVISÃO DE BAN


Siia

Postagens Recomendadas

▸ Seu nick:  Siia

 

▸ Data do banimento:  16/03/2016

 

▸ Motivo:  Você está Banido! Motivo: Assumiu o uso de hack (1) 

 

▸ Defesa:  Estava jogando com um amigo no skype, até q vejo o adm entrar na partida, ai eu tava zoando com meu amigo no skp e falei: vixx, adm chegou vou desligar o hack, na maior irônia, e como o adm incompetente não estava em um dia bom me baniu sem saber se eu tava usando, apenas baniu por não levar na graça, não pediu skype não pediu nada pra ver se eu tava usando ou não hack, até pq eu falei na zoeira com meu amg

 


 

▸ Tópico onde foi feita a denúncia:

não tem tópico não, foi em questão de 1 minuto que eu falei no chat ele me baniu por 10 dias

 

Nome do ADM INCOMPETENTE: AndreBr_

 

Concluindo aqui:

Eu tenho minha liberdade de expressão, posso falar que estou com hack mesmo não estando, se o adm ver uma pessoa falando q é hack, qual o percurso que ele tem que tomar? pedir tela ou algo do tipo para poder banir corretamente, mas pelo jeito o adm estava de mau humor e me baniu sem pensar, estou errado? estou por ter falado que era hack, até mesmo por não se passar de uma zoeira com meu amg no skype.

Se os adm's do servidor forem todos assim, desculpe mas, o servidor não vai andar pra frente na questão de "ban"

qualquer coisa, meu skype ai:  sia.mine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Siia!

 

Você mesmo mandou as provas de seu banimento, mas irei mandar mesmo assim a print do ocorrido.

Provas: Aqui

 

 Está claro nas regras  que quem brincar com isso será banido, por exemplo, um player fala que é hack e no momento seguinte fala que era brincadeira, sinto muito então lhe informar mas você não será desbanido(a), afinal, você quebrou uma das regras do Servidor.

 Eu respeito sua opinião sobre mim, mas não irei perder tempo discutindo sobre isso e sim irei aplicar uma possível punição se continuar com intuito de me ofender e ficar comentando coisas obscenas no fórum do servidor.

 Recomendo que leia as regras do servidor para que não comenta mais nenhum delito que acabe resultando em outro banimento no servidor.

 

Aproveita essa 1 semana a ter bons modos, porque você está precisando.

Tópico fechado, revisão de banimento negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...