Ir para conteúdo

NEGADO Me ajudem nmrl :p


xGabrielz

Postagens Recomendadas

Bom gente eu criei um outro topico mas o ADM elfs mandou eu criar outro explicando mais oque aconteceu

Aconteceu o seguinte eu voltei a jogar terça feira eu acho eu entrei normal no servidor eu troquei minha 

senha normal ai no dia seguinte eu fui entrar e dava isso http://imgur.com/1NipXvD que esta na print

alguns sabem que eu fui banido por fake tinha uma pessoa entrando na minha conta ele sabia da minha

senha eu acho que ele colocou meu nick para original e como ele sabia minha senha ele entrou e tirou

uma print online e deve ter ido no Ts3 e falado com algum adm para tirar meu /login e mandou a print

para o adm dizendo que era dele a conta bom isso ai e oque eu penso que aconteceu eu falei com e ta assim a 2 dias 

ja e ate agr ninguem arrumou pfv me ajudem serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Deixa eu ver se entendi, vc tinha uma conta no insta e por um tempo não jogou no server, e quando voltou não conseguiu entrar porque alguém pegou seu nick e colocou como original, e essa mesma pessoa pediu para tirarem o login da conta, e agora vc não consegue entrar no server porque da como a conta é original....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...