Ir para conteúdo

Sugestão - Mini-Games !


Raul

Postagens Recomendadas

:P  SKY WARS  :P 

 

1 - Quando o player mata de arco não ganha o Kill , só as vezes  ! então que quando o player 'x' matasse o outro player 'x' ganhasse o Kill .

 

2 - não sei se tem mas , os Kits para os VIP's poderiam ser mais baratos  :lol: 

 

3 - Essa última sugestão é que os players só conseguimos ver nosso money quando entra em alguma partida , poderiam botar /money ou /coins e seria legal /money top que dai iria ver os players que mais tem money no Mini-Games.

 

4 - Roupas no spawn para os VIP's dai seria comprado com coins e as melhores roupas seria comprado com gemas (ajudando o servidor) . 

 

Rauul_  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As kills por void funcionam da seguinte maneira:

Se o player tiver com 3 a 4 corações e você o jogar no void, você terá a kill dele, e porque não tem quando ele é jogado com a life cheia? Pelo fato do void dar muitos "hits" no player até que ele morra, tirando assim, a sua "marca" do mesmo, fazendo com que o player seja apenas eliminado da partida, quando for jogar alguém no void, tenta jogar o mesmo com "pouquíssima" life, assim terá a kill, pelo menos eu percebi isso quando eu jogava SkyWars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As kills por void funcionam da seguinte maneira:

Se o player tiver com 3 a 4 corações e você o jogar no void, você terá a kill dele, e porque não tem quando ele é jogado com a life cheia? Pelo fato do void dar muitos "hits" no player até que ele morra, tirando assim, a sua "marca" do mesmo, fazendo com que o player seja apenas eliminado da partida, quando for jogar alguém no void, tenta jogar o mesmo com "pouquíssima" life, assim terá a kill, pelo menos eu percebi isso quando eu jogava SkyWars.

Hmm , entendi vlw.

Otima Ideia,Eu Apoio A Terceira Ideia!!!

Simm , também gostei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Raul,

 

Irei responder o tópico de acordo com o que você colocou aqui.

 

1º Já estamos pensando em algo para o player ganhar o kill quando derrubar algum outro com qualquer tipo de projétil ou quando o mesmo estiver com bastante vida.

 

2º Os vips já ganham mais coins que os demais players, então de certa forma já é mais barato, se diminuir ficaria muito fácil.

 

3º Estarei repassando essa sugestão a um superior, porem de momento acho que não é tão necessário já que se pode ver dentro de partidas.

 

4º Caso tenha algum sistema de roupas, será liberado para todos os players, somente alguns itens serão para vips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...