Ir para conteúdo

[Projeto] Um novo dia ll #0


AndreBr_

Postagens Recomendadas

---------------------------------------------------------------

 

[Diário- 27-08-2014]

Eu encontrei esse diário enquanto procurava minha namorada em sua casa, por algum motivo, ela estava segurando-o enquanto não respirava mais, só que ainda me pergunto, o quê causou tudo isso? Procurei a polícia, mas até agora não encontrei ninguém.

 

[28-08-2014]

Eu realmente não sei oque está havendo, as ruas estão vazias e só encontro lojas e condomínios abertos sem ao menos ter um sinal de vida, já estou começando a pensar no pior.

 

[29-08-2014]

Hoje, após 2 dias de pura solidão, encontrei um companheiro e uma companhia para mim, um cachorro o qual apelidei de Fluck, espero te-lo comigo para sempre.

 

[30-08-2014]

Enfim, eu achei alguém, ele se chama Raul e me disse que o mundo está dominado por criaturas estranhas, eu sinceramente não confio em nenhuma palavra dele, talvez seja só uma pegadinha.

 

[31-08-2014]

Raul diz que escrever tudo isso é super desnecessário, e eu poderia estar ajudando-o em vez de fazer isso.

 

[01-09-2014]

Não acredito, como eu sou bobo! Deixei o Raul morrer... Por quê? Eu estou realmente decepcionado comigo mesmo... Mas eu não tenho culpa, eu mal sabia atirar, tudo por causa que eu perdi meu precioso tempo escrevendo em um livro inútil e recusei os seus ensinamentos.

 

[02-09-2014]

Irei começar a me preparar, afinal, este mundo está perdido. Irei encerrar tudo agora, não voltarei a escrever, adeus.

 

[20-12-15]

Enfim! A cura foi encontrada, parece que tudo está se normalizando... Acho que acabou toda essa confusão, infelizmente alguém teve que se sacrificar pra isso, continuarei levando este diário comigo, talvez nem tudo esteja normal, por isso irei registrar tudo neste pequeno livro, para que se algum dia alguém o leia, saberá oque eu passei neste inferno.

 

[23-12-15]

Estou chegando perto da comunidade, estou feliz comigo mesmo, consegui sobreviver ao apocalipse, e estarei recomeçando minha vida novamente, enfim!!!

 

[26-11-16]

Após meses, nós começamos a recuperar tudo oque foi perdido, estamos agora recomeçando a civilização, tudo está ficando ótimo, não acho mais necessário escrever neste diário, por isso talvez esteja me despedindo novamente.

 

3 páginas rasgadas~~

 

[01-02-2017]

Argh, eu já não consigo parar de pensar que talvez eu seja o último sobrevivente nesta Terra, estou feliz em pelo menos ter meu amigo são e salvo comigo, meu querido e único cachorro.

 

[02-02-2017]

Eu consegui encontrar mais uma lata com feijões, só que não sei se será bom a experiencia de comer feijões crus, mas não irei desperdiçar o momento, afinal, eu quase perdi minha vida por isso.

----------------------------------------------------------------

 

E então, o quê acharam? Querem que eu continue? Façam suas apostas, não escrevi a história por acaso.

​Que comecem as teorias;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo continuar a história, com o tempo tudo será melhor explicado durante a mesma.

Votem já, como e onde será enviado os capítulos> http://strawpoll.me/7185404/

Lembrando que isto foi apenas um anúncio, a história irá realmente "começar" no próximo capítulo, e de forma narrativa, não em forma de "diário" como foi feito neste 'capítulo'.

As votações encerram ás 00:00 do dia 26/03/16 [sábado];

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...