Ir para conteúdo

Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7»

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» postou

  1. Demorei um pouco mais cheguei! O capítulo está muito bom! Gostei de vc ter adicionado esse novo recurso de introduzir pequenas histórias/lendas na história de TR
  2. Nome: Manuh Qualidade: Fria, estrategista, implacável, solitária. Profissão: Sobrevivente Obs: É muito boa em fazer armadilhas tanto para monstros quanto para outros Sobreviventes da guerra.
  3. Nome ~ Manuh Personalidade ~ Avoada, tímida, inteligente. Profissão ~ Militar/bruxa (médica) Obs: Apesar de ser "avoada" (pessoa distraída, atrapalhada, que vive com a cabeça no mundo da lua) é inteligente, porém por ser muito distraída so demonstra isso quando está prestando mt atenção (chamar sua atenção qnd esta distraída ajuda tb kk), tb consegue ter um raciocínio rápido conseguindo resolver um problema rapidamente (so qnd esta prestando atenção), não se da bem com espadas nem com arco, mas tem habilidades com adagas, também consegue notar pequenos detalhes que outras pessoas não notariam e nem prestariam atenção. Não chega a ser muito forte, porém é muito ágil, se preocupa com todos ao seu redor e procura proteger a todos, e por isso procura ajudar a todos com suas habilidades medicinais.
  4. Ender preocupado com a Lara ( ͡° ͜ʖ ͡°) °J° So cuzinheira q-q
  5. Nome: Manuela Apelido: Manuh Idade: 16 Classe: Arqueiro e Cavaleiro Características: Cabelos Pretos e olhos Dourados, sua altura é media e usa um sobre tudo preto. É ágil e sua mira extremamente certeira, não é boa em combate físico, mas consegue se virar, usa seu cavalo negro para percorrer grandes distâncias e encontrar seu alvo. Personalidade: Passa a maior parte do tempo caçando e treinando sua mira, se irrita facilmente, nunca se separa de seu cavalo negro chamado (Kyon), faz pequenos trabalhos de captura a fugitivos e vende oque consegue na caça para sobreviver, dificilmente fica em um lugar por muito tempo, sempre esta viajando, consegue rastrear pessoas e animais facilmente e por seu tamanho consegue se esconder facilmente para surpreender sua presa e capturala/matala.
  6. • Nome | Manuela • Apelido | Manuh • Idade | 17 • Classe | Cavaleiro • Nome da História | ~~~ √ ~~~
  7. Finalmente q-q O capitulo está bom d mais da conta sinhõr.
  8. Nome: Manuela Apelido: Manuh Qualidade: Romântica
  9. A 2 parte está muito boa, tirando algumas partes q fiquei um pouco confusa: Ué minutos ou dias ?E tb tem umas outras partes q estão um pouco confusas, mas tirando isso está GeGe
  10. Dscp perguntar, mas qnd vai sair o 2° capitulo?
  11. o Uchiiha nn é hack, ele so tava com relog
  12. Nome: Manuh Idade: 17 Classe: Guerreira Historia: Filha de um grande rei, fugiu de casa por causa do machismo de pai não deixar ela entrar para o exército, aos 14 anos ela foge de casa e começa a sua jornada para se tornar uma grande guerreiras.
  13. Nome: Manuh ou Manuela (Manuh para amigos, Manuela para desconhecidos). Idade: 17 Historia: Seu pai era um militar, ele era duro e muito exigente, ele era responsável pelo treinamento dos soldados iniciantes e por isso quase não tinha tempo para sua filha, Manuh querendo chamar a atenção de seu pai começa a treinar na base militar e se torna uma das melhores atiradoras de toda a base, ela podia usar muitos tipos de arma, mas ela nunca gostou de usar snipers, mas mesmo se tornando uma das melhores atiradoras seu pai não tinha tempo para ela, ao completar 16 anos ela resolve partir da base militar e se aventurar no mundo para quem sabe um dia o pai lembrar que ela existia. Gênero: Feminino Personalidade: Extremamente esforçada, se irrita facilmente, insistente, e paciente, usa uma calça preta camuflada, uma camiseta branca sem mangas com um capuz e uma jaqueta de couro, tem cabelos loiros e olhos azuis. Objetivo: Ter a atenção de seu pai, se tornar uma grande militar como seu pai era, e se aventurar pelo mundo.
  14. Está muito top, agora fiquei ansiosa pra saber oque vai acontecer no próximo capitulo e-e
  15. Hmmmmmmm... Em algum momento vai da namoro e-e Historias boas como sempre e-e
  16. Vou pegar 2 ok? http://i.imgur.com/5p3Y5QV.jpg e http://i.imgur.com/QcuwAoN.jpg
×
×
  • Criar Novo...