Ir para conteúdo

Suas ideias na história!


Elfss

Postagens Recomendadas

  Venho através desse tópico criar uma forma de nossas ideias se entrelaçarem. É o seguinte, comentem suas ideias e expectativas para os capítulos seguintes de "A jornada" ex:

  "Quero que eles comecem a explorar uma dungeon de fogo."

  "Quero que o personagem principal aprenda magias mais fortes"

  "Seria legal se o Ender Morresse"

 Também pode colocar suas teorias para os futuros capítulos que estão por vir, personagens que querem que eu tire da geladeira e adicione na história, tudo oque vocês têm em mente em relação a historinha.

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho através desse tópico criar uma forma de nossas ideias se entrelaçarem. É o seguinte, comentem suas ideias e expectativas para os capítulos seguintes de "A jornada" ex:

"Quero que eles comecem a explorar uma dungeon de fogo."

"Quero que o personagem principal aprenda magias mais fortes"

"Seria legal se o Ender Morresse"

Também pode colocar suas teorias para os futuros capítulos que estão por vir, personagens que querem que eu tire da geladeira e adicione na história, tudo oque vocês têm em mente em relação a historinha.

 

Que isso tio quero morrer n ;-;

Eu ja enviei MP dando uma sugestão :v

Mas tá show só precisava ter mais conteúdo sem ser em tópico (colocando pra baixar mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  "Seria legal se o Ender Morresse".

 

SO PQ ELE TE HUMILHA VARIAS VEZES '-' KKKKK

 

 

bem minha sugestão e que no final do desafio, os sobreviventes terão que formar trios e lutar ate a morte, então ender e elfss e lara (a garota dos cabelinhu azul q mato a manuh '-' kkk) ficariam juntos, porém haveria um mago que iria paralizar elfss com sua magia, e neste momento seu conparça iria matar ender, então elfss desperta uma furia de dentro de si, anulando a magia do mago e triplificando seu poder maximo, causando uma grande explosão ao redor de si e atormentando todos os adversarios, que então não veriam direito, enquanto isto elfss ganha a habilidade de criar 2 illusões, e de criar illusões de outras pessoas, e então criaria uma dele e de ender, que ficariam correndo ao redor do local de combate ate os inimigos se cansarem, e então eles atacariam de surpresa derrotando todos os inimigos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af ender :v


  "Seria legal se o Ender Morresse".

 

SO PQ ELE TE HUMILHA VARIAS VEZES '-' KKKKK

 

 

bem minha sugestão e que no final do desafio, os sobreviventes terão que formar dublas e lutar ate a morte, então ender e elfss ficariam juntos, porém haveria um mago que iria paralizar elfss com sua magia, e neste momento seu conparça iria matar ender, então elfss desperta uma furia de dentro de si, anulando a magia do mago e triplificando seu poder maximo, causando uma grande explosão ao redor de si e atormentando todos os adversarios, que então não veriam direito, enquanto isto elfss ganha a habilidade de criar 2 illusões, e de criar illusões de outras pessoas, e então criaria uma dele e de ender, que ficariam correndo ao redor do local de combate ate os inimigos se cansarem, e então eles atacariam de surpresa derrotando todos os inimigos.

 

 

ele n me humilha, eu só não descobri meu potencial ainda e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  "Seria legal se o Ender Morresse".

 

SO PQ ELE TE HUMILHA VARIAS VEZES '-' KKKKK

 

 

bem minha sugestão e que no final do desafio, os sobreviventes terão que formar dublas e lutar ate a morte, então ender e elfss ficariam juntos, porém haveria um mago que iria paralizar elfss com sua magia, e neste momento seu conparça iria matar ender, então elfss desperta uma furia de dentro de si, anulando a magia do mago e triplificando seu poder maximo, causando uma grande explosão ao redor de si e atormentando todos os adversarios, que então não veriam direito, enquanto isto elfss ganha a habilidade de criar 2 illusões, e de criar illusões de outras pessoas, e então criaria uma dele e de ender, que ficariam correndo ao redor do local de combate ate os inimigos se cansarem, e então eles atacariam de surpresa derrotando todos os inimigos.

 

 

Eu não gosto de perguntas óbvias por isso eu sou sarcástico e 95% das perguntas dele são óbvias ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Venho através desse tópico criar uma forma de nossas ideias se entrelaçarem. É o seguinte, comentem suas ideias e expectativas para os capítulos seguintes de "A jornada" ex:

  "Quero que eles comecem a explorar uma dungeon de fogo."

  "Quero que o personagem principal aprenda magias mais fortes"

  "Seria legal se o Ender Morresse"

 Também pode colocar suas teorias para os futuros capítulos que estão por vir, personagens que querem que eu tire da geladeira e adicione na história, tudo oque vocês têm em mente em relação a historinha.

  

acho que se vc mata um personagem vc teve da um foco especial para ele já que ele vai morre tipo vc matou a manuh ela quase não teve falas ao não se que esse personagem seja figurante pois ngm liga para eles '-'

 

 

 

espero que eu morra depois de cumpri minha vingança ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Querooo capitulus maiores tiu

2° Já que matei a Manuh (pelo menos acho q matei né p-p) quero tentar me desculpar de alguma forma com o Ender e o Elfs, se bem q supostamente eles mataram o meu irmão (O Blacks, se ele sobreviver é claro p-p), e quem sabe firmar uma amizade com eles p-p

3° Já que você pretende matar alguns dos vários personagens que tem para dar vagas aos outros, acho que em algum momento você deveria tentar focar um pouco em algum desse que irá morrer, pq tipo o Blacks ele teve uq? +/- 3 falas e depois meio q morreu? A Manuh, teve quase a msm quantidade de falas e morreu tb p-p acho que deveria dar um pouco mais de atenção a eles tb, mesmo sendo figurantes ou Coadjuvantes.

4° Incluir mais garotas na historia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...