Ir para conteúdo

'' Fairy Tail '' '' ACABOU '' [PAUSA NO ANIME]


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

Hoje Dia 26/03/2016. O Dono do Anime [ Hiro ] Da Fairy Tail Disse No Twitter o Seguinte:


12439168_814749868630150_189481918470571


'' Fase Final do Anime ! Elenco e equipe de produção era, realmente, um brinde para o bem. Tornou-se como animação longa é graças a você. e acima de tudo, suporte os telespectadores só fez. Muito Obrigado.


 


Oque quer Dizer?


 


Fairy Tail vai entrar em Pausa . Porem Não Ira Parar.


Agora .. 


Porquê Vai entrar em Pausa?


Pois o Anime Esta Avançando Muito ao Mangá ... Então o Dono Disse que Irá avançar o Mangá E Continuar o Anime até o mangá tiver feito .


o Anime tava Muito Rapido. e estava quase passando Do Mangá.


943826_809873245784479_44858948163841457


O Anime está trabalhando sobre uma Nova Temporada que Seria Juntar a Fairy Tail Inteira novamente ... Pois a Fairy Tail Se '' Exterminou-se ao Completo ''


 


Apesar de dia 26 ser o último episódio dessa 2 temporada de FT, já foi anunciado que este ano ainda vai ter 3 OVAS, e vai ter um anime ainda este ano relacionado a série FT, não é um anime de FT, mas tem relação com a série, e por fim ainda vai ter mais um filme de FT, mas não é certeza para este ano. Então acalmem seus coraçôes meus filhos kkk Lembrando que o anime vai entrar em pausa por que a história atual no anime está muito perto do mangá, e quando isso acontece o estúdio responsável pela animação faz uma pausa para que o mangá possa se distanciar mais do anime, essa pausa de certa forma é boa, porque assim não temos fillers(histórias que não estão no mangá) no anime. Este não é o fim de FT, o estúdio responsálvel pela animação precisa ter bastante conteúdo do mangá para fazer mais episódios, então esta pausa não é pra sempre, quem sabe em 2017 / 2018 o anime já volte com mais episódios.


Praticamente


é só fim de temporada  E dps o hiro volta com o anime, ou seja com uma nova temporada Com mais temporadas aindas ... Porquê FAIRY Tail ESTÁ Longe De Acabar !


 


OBS: EU ESCREVI TUDO ! ;-; Creditos a Mim ;-; 


ARIGATO ><'


Like se poder .. Eu Escrevi Tudinho ;( 

Eu AMO Fairy Tail ;-; Então Fiquei Puto ... ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, o normal para isso (pelo menos pra uma certa parte dos outros animes) seria o anime começar a postar arcos fillers pra poder o anime não parar mas também não ficar chegando perto do mangá (filler pra quem não sabe são episódios não canônicos).
~seria melhor ter postado esse tópico no jornal dos players já que é praticamente uma notícia ; )

~parei de assistir fairy tail faz uns 2 anos pq comecei a achar chato e meio "infantil" mas reconheço que é um bom anime

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li boatos aí que foi por causa que tão trocando de estúdio...

Essa pausa de 1 ano aí :l n vo aguentar ._. Tem esse arco aí que vão reunir a guilda toda, dps vem Avatar e ainda Alvares (que é grandi bagarai ._.) eu acredito que dava sim pra continuar, aí parava no avatar ._.

Mas é ué, tomara que volte logo :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sim, Fairy Tail vai para a fase final em meados de 2017 (foi confirmado pelo próprio Hiro Mashima que vai voltar provavelmente no final da primavera ou inicios do verao de 2017)  , mas isso de o anime estar muito proximo do manga é mentira!!

Eu leio sempre o manga, e quando Fairy Tail estava a "acabar" para fazer a pausa o manga estava mesmo muito avançado. 

E as novas OVAS estao quase a chegar (embora a primeira ja tenha estreado no dia 17 de maio deste ano)!!... Aqui esta quando irao estrear:

-

8

"Natsu tai Meibisu" (夏対メイビス) Natsu vs. Mavis 15 de julho de 2016

9

"Yōsei-tachi no kurisumasu" (妖精たちのクリスマス) O Natal das Fadas 17 de novembro de2016

 

 

 

 

ARIGATO pelo o vosso tempo e vamos lá esperar mais um pouco ate Fairy Tail volte! WE ARE FAIRY TAIL, OTAKUS!!!! :1f44f: 

:wub:  :D  :1f618:   :1f495:  

 
Eu AMO Fairy Tail :2764:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

 Eu não entendo por que eles não elaboram mais as lutas para render mais tempo aos animes, iria entreter o publico e também dar uma folga para o manga se distanciar... mas não ! preferem tocas QUILOS de diálogos entre os personagens ao invés de algumas lutas longas ! Oque torna muitos episódios enjoativos e muitas vezes sem graça, é difícil animar uma luta sabemos disso mas o contentamento do publico gera audiência também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...