Ir para conteúdo

Agora egg moves


Nick_Santos

Postagens Recomendadas

Bem,o ziul disse q faria mas ainda n fez então vou roubar essa ideia(n me banam pf)eu fiz a 10min tutorial sobre ev iv e um pouco de breed juntando os tutoriais do elfss em um so(nem tinha visto q ele fez,mas foi,bem agora falarei dos egg moves

egg moves são simplismente atks q passam do pai/mãe pro filho,cmo ziul disse,charmander com outrage

Nick,como funciona essa maravilha dos pokemons quero passar surf pro meu caterpie agora

Calma avido pesquisador do pokemundo,irei explicar como funciona isso

Não é todo q pokemon q se reproduz com todos,tipo um lucario com um muk n dá né,é tipo uma galinha reproduzindo com uma vaca,n faz sentido biologico rapaz

Bem pra começar,para passar os moves do seu poke pra o filhote tem q ter uma coisa simples chamada 

                                                                       Ranch Block!!!!!

Sem ela n da pra fazer nada,caso vc n tenha compre por 30gemas no wither no pokecenter ou encomende pra alguem q tenha(so chamar eu,/tell nick_santos se eu tiver on eu faço vendo preciso de money,peçam pfv)mas tem 3requisitos minimos

1- algum poke do crusamento tenha o golpe q vc quer passar pro outro(no filhote) e esse q esse filhote possa aprender esse movimento

2-q os dois pokes possam crusar,seja do msm egg group sexo opostos

3- ranch block

assim vcs podem aproveitar um arcanine com close combat ou um charmander com outrage

lendarios n crusam,nem tentem

espero ter ajudado

se quiserem saber mais:Bulbapedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...